Um doce refresco

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pois é, voltei, assim, praticamente no primeiro dia de aula.
Ainda bem que eu ainda tenho uma semana para acompanhar os pequenos, e fazer plantão na porta do mais novo que não quer desgrudar...é sempre assim... ai como é difícil
Os dias de férias foram ótimos, com dias agradáveis , crianças alegres, família Pin grudadinha e  pessoas muito, muito queridas, tudo de bom!
Cheguei aqui em Blumenau no meio de um calorão insuportável, ainda não me adaptei, e chorei (de verdade )quando meu ar condicionado quebrou na noite de ontem.
Então, meu primeiro post depois das férias é assim, quase um chororô, más só agora consigo transcrever esse chororô, porque até hoje de tarde eu mal conseguia raciocinar, estava transtornada com o calor.
Várias pessoas me falaram que com o tempo eu acostumo ( e olha que eu venho do calor de Joinville), espero que sim.
Para hoje Papai do Céu  providenciou uma chuva e vento fresquinho...obrigado, obrigado, obrigado
Agora  torcer para o técnico me entregar meu aparelho amanhã..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP