Reinações de Dona Pin
terça-feira, 6 de abril de 2010
Estava aqui pensando no próximo aniversário de casa, que é o do João de 7 anos. (é uma maratona de aniversários entre março e abril por aqui) , e lembrando que eu sempre invento alguma coisa que eu mesma tenha que fazer. Aliás, nas festas maiores, só não faço o bolo e os docinhos porque não tenho tempo, não dá, más se eu tivesse...
Bom, então, acabo fazendo ou os convites ou as lembrancinhas e planejando cada detalhe. E isso vem desde o meu casamento,quer dizer, vem desde criança, más ficou realmente "grave" com o nascimento do João eu nem sabia costurar ainda e vi em uma revista uns cavalinhos de pano, risquei e coloquei minha mãe (não é mão, é mãe mesmo) na máquina. Ficou fofo, um sachê recheado com uma essência de camomila bem delicado agradou muito as visitinhas.
E também resolvi fazer os quadros com a ajuda de um marceneiro eu desenhei e ele recortou, depois pintei e montei foi uma economia e tanto, e claro, um imenso prazer.
Hoje esses quadros estão com o fundo diferente (verde) decorando o quarto do pequeno Pedro lá em Brasília
Também fiz o enfeite para a porta da maternidade que ficou para a porta do quarto depois.
Essas imagens já tem 7 anos, a máquina era digital, más funcionava com um disquete...rsrs, então a qualidade não é lá essas coisas.
O Enxoval e o tapete foram feitos pela Casinha dos Sonhos em Curitiba;
Os quadros apareceram em várias revistas de bebê da época, más não me lembro de onde vem a idéia original.
1 comentários:
Ai menina, somos muito parecidas! hehehe
Ah, se tivéssemos mais tempo, né?
Imagina o que não iriamos inventar!
Ontem entrei no site e fiquei suspirando na Slice!!
Bj
Postar um comentário