Parque Barigui
domingo, 16 de maio de 2010
Esse parque é parada obrigatória quando vou à Curitiba, faz parte da minha história. Os passeios de adolescente, as tardes de namoro e as feiras de tudo.Nos meus primeiros anos de casada acordava todos os dias olhando para o seu lindo verde, pouco tempo depois embalava o João nas madrugadas olhando as luzes iluminando o lago, então vocês podem imaginar o tanto de sentimentos que tenho cada vez que estou lá.
É a praia dos Curitibanos, gente bonita, caminhando, correndo, andando de patins, passeando com os cachorros, com os filhos, lendo o jornal, paquerando. Que energia boa tem esse lugar!
Fiz minha visitinha mensal a cidade que eu amo, e aos meus pais e cunhadas(os) queridos, e a duas amigonas do peito. Um dia e meio cheio de coisas boas.
Aproveitei e dei uma passadinha nas lojas de patch, buscando inspirações para voltar a costurar. Ando cansada á beça, e vocês sabem isso afasta um pouco a criatividade, e a concentração para criar.
Voltando ao parque, mesmo sem sol, com o friosinho típico, vale a pena sempre uma voltinha.
2 comentários:
É mesmo um parque lindo! A inspiração volta, amiga, descanse!! Um beijo!
lindas imagens, pati!
e cansaço é fogo, né amiga!
pati querida, custei mas cheguei, rsrs, obrigada pelos votos de feliz niver, viu?! muito obrigada!!
que vc possa ter dias de tranquilidade e descanço! assim a criatividade que vc já tem deve retornar! e se não retornar, não se aflija, basta vc saber que tem. ela aparece, na hora certa ela vem. beijocas e bom findi!
Postar um comentário