Minha estréia e dos Cupcakes no Petit Comitê

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma noite fria, vinho, boa música,comida gostosa, boa conversa com mulheres chiques, antenadas e divertidas, é assim, toda segunda terça feira do mês aqui no  prédio onde eu moro.
Quase não consigo participar, não por falta de vontade e sim agenda complicada , más  dessa vez, era minha estréia junto com duas veteranas a Mari e a Carol. ( Cada mês um trio organiza e oferece o jantar )
Minha pequena colaboração foram, claro, esses bolinhos pelos quais eu estou apaixonada.
Meninas, estou adorando participar desse grupo. Obrigada pela noite deliciosa.

Lacinhos pretos para combinar  com a decoração:










Já vestidos para a festa



E as comidinha deliciosa preparadas pela Chef Magred Wippel



6 comentários:

Erô Montibeler disse...

Nossa vc está ficando profissional nesse cupcakes hein ??
Daqui a pouco o banco vai te perder,e nós vamos ganhar uma "fazedoura de cupcakes " humm delícia "
Frio nessa nossa cidade hein ..

Bjus
Obrigada pelas suas visitas viu ..

Joseane Lara disse...

Uiiii, nunca provei, mas estou comendo com os olhos seus cupcakes!!!!
Beijos

Larissa Lieders disse...

Oi Pat!
Que prédio animado é esse? Morri de inveja agora! Já estou me imaginando morando aí...
E claro que vc não fez feio, né?
Bj

acucorretora disse...

Me conta onde tu moras... que predio é esse? Vou correndo ser tua vizinha! bjsss e bom find d frio.
Ale (mamãe da Antônia)

Mali Pering disse...

Oieeeee! E vc, não sei como consegue trabalhar e ainda se meter a fazer cup cakes, são fáceis eu sei, mas cansa....bom, estou em uma fase que não estou me entendendo, afffff

Bjosssssssssss

Doces Abobrinhas disse...

eu tbem quero ser vizinha, hihi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP