Craft Vintage

terça-feira, 18 de janeiro de 2011









Quis dividir com vocês um pouco dessa revista deliciosa que recebi pelo correio essa semana.
A Receita Federal tributou minhas comprinhas sem dó nem piedade ( 60%)...mesmo assim, valeu a pena.
Idéias maravilhosas, para quem gosta de se aventurar no mundo das linhas, agulhas e botões.

Por aqui, marido de férias, enquanto eu trabalho muito, três dias antes de chegar as minhas.
Embora, na contagem regressiva, fico feliz por ver meus meninos se divertindo...acabamos de jantar o peixinho que eles pescaram no pesque pague hoje de manhã..

A cervejinha que ficamos tomando na sacada, enquanto os peixinhos douravam me fez sair totalmente da minha rotina semanal, sinceramente, não sei como esse post saiu...

Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

oi!!
Não sei se você tem o hábito de se aventurar nos sebos... Achei ótimas revistas nos daqui. Muito mais em conta que comprado na banca! rs.

Vamos tirar férias juntas! Sexta vou para o Rio conhecer a Cidade Maravilhosa (pena que a situação está tão triste lá...) e Cabo Frio... Minhas primeiras férias que não vou ficar estudando em casa! rsrs

Patrícia Lopes de Lara disse...

Mi preciso criar o habito de visitar com mais frequencia os sebos. Já encontrei algumas coisas boas sim.

Boas ferias pra voce, ai que coisa boa! Bjs

Silvana Vituriano Celistre disse...

Patrícia,
você comprou outros ítens além da revista, não foi?
Pois a Receita não pode tributar revistas, livros ou qualquer outro periódico.
Bjks e aproveite as férias!!!

Sulivan disse...

Amiga que guth guth!!! um mimo!!

Mali Pering disse...

Oi, Pati! Mas, como que a receita vai tributar??????/ Eu fui tributada mas em uma ferramenta, mais pesado... Chato isso!

Bjosssssss, amei seu trabalho!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Então meninas, na verdade tinha muitas coisinhas na caixinha ( meus cards da slice por exemplo)...tudo descrito como craft!!!
Não tem como eles separarem...ou vai ver até tem como pedir um novo cálculo.
Más tudo bem...dá peninha, más mesmo assim ainda vale a pena! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP