Revistinhas que a gente ama

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Achei essa capa da Living desse mês tão linda que resolvi dividir com vocês.
Esse chocolate...deu vontade de lamber a capa.
Leio tudo, adoro revistas, todas elas, além das obrigatórias para o meu dia a dia no trabalho, as de casa, comida, decoração, jardinagem e claro, crafts de todos os tipos.
E ainda tem os passeios pela Web, pelos blogs, olhar como as pessoas no Brasil e pelo mundo afora trabalham o que criam, reinventam, sempre ajuda na composição de uma nova peça, seja no pano ou no papel. Corro para meu grande caderno de idéias e desenho, pinto, escrevo, recorto, já que no meu momento atual não posso executar tudo que sai dessa cabecinha aqui.
Fico contente quando vejo outras pessoas inspirando-se naquilo que registro por aqui também, que bom poder contribuir.
Voltando a Living,e essa grande mulher que é a Martha Stewart e que eu admiro e acompanho a sua história a tanto tempo, ( sem entrar nos pormenores de mercado financeiro, por favor), é uma delícia,...saboreio cada página e cada imagem, mesmo sabendo que essa brincadeira está com os dias contados com a chegada do I Pad.
Mas esse é assunto para outro post.
Bjs


9 comentários:

Fernanda disse...

Oi Patrícia!
Também amo revistas, apesar de ter acesso apenas às impressões nacionais. Também amo estas imagens lindas que vc partilha conosco. São inspiradoras, totalmente inspiradoras!
Abraços!
Ah! Obrigada pela presença sempre carinhosa no Entrelaçar.

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Olá Patrícia!!!
AMO seu blog... Muita coisa linda, várias idéias... Encantador.
Obrigada por tanto carinho!
Beijos

Déinha Vieira disse...

Olá!! Muito fofo seu blog...
Obrigada pela visitinha!!
bjus!!

ju lima disse...

cada coisa fofa!!! adorei.

Nile e Richard disse...

Oi Patricia.
Gostei de saber que voce sempre que voce esboça as suas idéias.
Não sou muito de ler revistas,mas
adoro as imagens e receitas que voce posta.
bjtos.Nile.

Ale Quejinho disse...

olá, amei sua visita. E a respeito do seu post, o que vc acha do IPad? A única coisa que sei fazer com ele é ler os blogs, é uma rapidez imensa, mas não dá pra postar nada, e mais outras coisas que ele ainda não aceita, mas acho que vai evoluir ainda mais. E quanto a Marta, acho ela muito interessante. Já conhceu a RAchel Ray? é outra personagem do faz tudo, muito interessante tambem.
Volte sempre, ficarei esperando sua visita,
Ale

scrapbypolly disse...

Oi Pati, olha pra vc que é super corrida a cricut seria ótima. Eu não perco mais tempo cortando nada. Só quando quero algo do cenario do papel aí não tem jeito. Se preciso de um circulo, uma borboletinha, la estou eu pendurada na cricut. Eu ~fiquei muito feliz com minha compra.
Beijos mulher prendada

blogencontrandoideias disse...

Adoro esta revista, cheio de receitas boas.
Bom fim de semana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu costumo comprar revistas no sebo. Existe uma "Labores de Ana" que é ótima! E compro por R$5,00! Tem trabalhos super atuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP