Comprinhas

domingo, 29 de maio de 2011

 
















Ô vida dura a nossa de crafter...pensa comigo...além de arranjar tempo para as comprinhas super básicas do universo feminino que amamos ( perfumes, cremes, roupinhas, maquiagem),  eu defitivamente não  vivo só de papel, pano e furador,  ainda tive que arranjar tempo para as comprinhas de materiais.
Brincadeiras à parte, o tempo é realmente um fator complicado, mas com um bom planejamento dá para fazer tudo ou pelo menos quase tudo que a gente quer.
Como a PatPin´s anda querendo bater suas asinhas cada vez mais longe com as encomendinhas chegando,  eu me animei em fazer uma mala com algumas novidades na terra em que até no supermercado é divertido fazer compras: muito papel,embellishments,fitas,carimbos, furadores, e minha sonhada die cut machine.
A loja escolhida foi a Michaels (super indicação da minha vizinha Nádia) e que possui endereços em várias partes dos EUA. Queria muito ter tirado fotos, até tentei, más o segurança não foi lá digamos muito compreensivo, e a minha máquina fotográfica também não é  o que se pode chamar de discreta...quando eu entrei  fiquei até sem ar...sério!!!
As noivas iriam enlouquecer com uma sessão só para elas com  embalagens, cartões, e lembrancinhas prontos para serem customizados, uma tendência maravilhosa (que eu espero que chegue logo aqui) em que as noivas usam muita papelaria. Um prato cheio para as crafters! 
A dica quente para quem vai viajar é selecionar os artigos que realmente você está planejando comprar e verificar com seu hotel se eles recebem, nem sempre o equipamento está lá disponível na loja. Eu comprei a Cricut e mais algumas coisinhas no Wal Mart pelo site e quando eu cheguei minha caixa estava lá me esperando, aí na Michaels foi só a parte divertida. Só mais uma coisa, faça uma listinha, caso contrário você corre o risco de se perder com a empolgação.
Não consegui organizar tudo para fotografar, más já deu para ter uma idéia do tamanho da mala né!
Agora voltando definitivamente a vida real, por aqui convites Toy Story em produção.
Bjs


18 comentários:

Alcena C V C disse...

Patricia amadinha pode ficar
tranquila que comprinhas não
faz mal, ao contrario nos deixa
muito feliz!!
Eu mesma quando vou a uma
loja de tecidos ou armarinho
fico doidinha!
Bjsss tenha dias lindos e abençoados!

Giovanna Patchwork disse...

Ain que gostoso fazer comprinhas amiga, ainda mais estas belezuras que tu trouxestena tua super mala!Uhu!Que venham as encomendas!
Qto ao tempo, na minha opinião, com um bom planejamento dá para fazer "quase tudo" que queremos, o que não é tãaaao ruim assim, mas sempre fico precisando ter feito uma bolsa á mais, uma carteirinha, e por aí vai...
Bjs e bom trabalho pra ti!

Patrícia Lopes de Lara disse...

É mesmo Gi, acho que as palavrinhas eu queria e eu devia vem junto dentro da mala da gente né!
Fazer o quê?!
Bjs

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Adorei te ver lá no Trésors, volte sempre.
Meu reino por estes furadores, rsrsrs!!! Pura verdade.
O fim de semana já está no fim, mas meu desejo de uma linda semana está cheio de carinho!!!
Beijinhos!

Graça Nunes disse...

Oi, tem selinho pra você lá no blog, boa semana, beijos

Carol disse...

Não entendo direito dessas coisas, mas acho que vi uns furadores com diferentes formatos. Ainda quero ter um, mas achei tão caro quando olhei os preços.
Venho aqui pra ver o que você vai aprontar com essas coisinhas, hein?!
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Paulinha disse...

Oiii Paty é a Paula amiga da Taty de mile anos......acho que vc nem vai se lembrar...Amei o Blog e já estou seguindo...Tenho até hj uma caixinha que vocÊ fez que a Taty me deu de presente.....Bezos!!!!
Amei tdo!

Ana Maria disse...

Hum...como as compritchas são deliciosas!!

bjus querida

Katima disse...

É isso aí, viajou tem comprinhas sim!!rsrsr
Que bom, aproveitou muito, passeou e ainda teve tempo de comprar material para suas artes. Agora vou esperar as peças prontas para admirar.
Beijos e boa semana.
Kátima

Mali Pering disse...

Aiaiaa, que delíciaaaaaa! Parabéns, amiga por conseguir fazer tantas coisas ao mesmo tempo! É por isso que somos mulheres, hahahahaha! Somos versáteis, rápidas e prodigíosas, hahahaha! Amei, amei! Te aguardo ansiosa! Bjossssssssssss, mas, se não vri me liga antes! E obrigada!

Petit´s Cupcakes disse...

Seja bem vinda a terrinha flor!
Que viagem linda, Disney sempre passou longe do meu sonho de viagem mas vou te contar que lendo a sua emoção em viajar com os filhotes deu um friozinho na barriga. Preciso encomendar um baby hahahaha...

Hummm eu ia pirar numa loja dessas!

Obrigada por dividir essas belezuras de encher os olhos...

Bjinhos mil...
Marcinha

Rafaela Lima disse...

Oi, Patrícia

quantas coisas lindas... imagino a loucura que deve ser entrar numa loja dessas, deve dá vontade de trazer tuuddooo!

Beijos!

Sandra Shimizu disse...

ai ai para tudo...o que são esse tanto de furadores Martha Stewart??? affff lombriguei!...rs
bjm

Déa Café disse...

aaaiiiiiiiiii que compritchas maravilhosas, pati!!!! menina, que loucura!! lombriguei como disse a san!! ahah aha aha! beijos!!
vc foi pros EUA?? onde?? beijos!

Doces Abobrinhas disse...

Oh my good!!!! Rs!!!
E os furadores hen hen...???
Vamos brincar??? Rs!!

Lica disse...

Quanta coisa!!! :))
Eu já estava planejando uma viagem para lá só com a roupa do corpo para trazer as coisinhas que quero... Acho que tenho razão, né!kkk
Beijos

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oii Pati, estava sem tempo para visitar os blogs e hoje corri aqui para ver as suas novidades. quantas coisas lindas vc comprou hein? Viajar é tudo de bom né? Agora quero ver logo o que vai sair com essas coisinhas fofas! beijinhoss

mollymell disse...

Dá pra gente ficar muito empolgada mesmo, não é? Se voltar a América outra loja (e as vezes + barato) desse tipo é a JoAnn. Vale a pena uma visitinha lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP