LOVE

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fiquei olhando as imagens... era para inspirar os namorados, más não é que me deu vontade de sentar, tomar um chá e conversar....
Quando eu sento com meu computador querido e começo a escrever, já sei que por aqui vem gente que já me conhece, que  se identifica com as postagens, queridas amigas virtuais , outras que caem aqui totalmente por acaso (Sr Google), e aí, vão chegando, deixam seu recado, mandam seu email, e até fazem sua encomenda,e então,assim desse jeitinho, o blog vai tomando forma, vai fazendo parte da vida das pessoas e  a PatPin's cada dia mais vai tomando parte maior da minha vida.

Hoje os passarinhos e a gaiolinha que estão logo ali em cima, por fazerem parte da minha história  vão tornando-se cada dia mais vivos por aqui e vão se encaixando em uma realidade que parece que vai sendo desenhada para eles. Não entenderam nada né?! Desculpa aí, eu realmente estou assim hoje, só escrevendo.

Bom, esta semana que está quase acabando, foi intensa, de decisões difícieis e de muitas dúvidas.
Pois é, nem sempre aqui nos bastidores as coisas estão assim tão tranquilas quanto a minha cor azul aqui do blog, más fazem parte da vida, e acreditem às vezes me preocupam mas nunca me tiram a alegria de fazer parte disso tudo...
Gente, "viajei" muito hoje. Más isso tudo é para agradecer todos os recados bacanas, emails e também as encomendas que estão chegando. Estou aqui empolgadíssima entre meus panos e papéis.

Um post assim meio "nada a ver", aqueles dias que você só quer sentar e jogar conversa fora com as  amigas...
As mesas aí em baixo são para encantar os namorados...más vai que você resolve arrumar para tomar um chá com as suas melhores amigas,... fique à vontade.
Bj grande





5 comentários:

Carol disse...

É... essa semana está toda dedicada ao dia dos namorados. Fico namorando as imagens dos blogs lindos que sigo e viajando.
Aqui não comemoro mais esse dia com marido, ele não liga, não se interessa mais. Fazer o quê?

Espero que o seu dia dos namorados seja tão lindo quanto essas imagens.
Beijos

Katima disse...

As imagens são lindas, inspiradoras para o dia dos namorados.
Tenha uma bom fim de semana.
Kátima

chica disse...

Lindas mesas e dá vontade de sentar mesmo...beijos,tudo de bom,chica

Adinês disse...

Patricia!

Imagino o teu desespero com a CricutxScal!
Mas fica calma e respire fundo!
Temos um club lá no Creative Scrappers sobre este assunto. Te registra lá que assim o contato fica melhor!
Qualquer dúvida, deixa teu email lá que te respondo!
Bjs e boa sorte!

Juju Bombana disse...

ótima inspiração!!! Adorei

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP