Toque Único

quarta-feira, 1 de junho de 2011








Ontem passei uma tarde deliciosa em companhia de mais uma amiga que saiu do mundo virtual para o real.
A Mali está aqui no blog desde o comecinho, 2009. Já trocamos emails, conselhos, telefone de faxineira, mas por incrível que pareça mesmo morando na mesma cidade ainda não nos conhecíamos pessoalmente.
Em Fevereiro a Mali abriu o Toque Único Ateliê, uma casa aconchegante, e completamente recheada de materiais e trabalhos lindos. Um dos seus LO´s  foi publicado no Guia do Scrapbooking desse mês, um luxo!
Eu estava ansiosa para fazer minha aula de encadernação, fui recebida com muito carinho, mimos - as flores de crochê pelas quais eu sou apaixonada - , e que ela mesmo faz e um super lanche.
Além da aula, recebi dicas de uso das ferramentas, carimbos e carimbeiras. E o resultado são três bloquinhos com técnicas diversas. Estou louquinha para sair fazendo muitos álbuns e agendas por aí.
Só posso agradecer muito por tanto carinho e amizade.
Quer conhecer a Mali o endereço é: http://toqueunicoatelie.wordpress.com/
Bjs

14 comentários:

Carol disse...

Patrícia, que legal essa aula, hein?! Não gosto muito de scrapbooking sendo usado junto com fotos, acho que tira a atenção do principal, mas para capas, bloquinhos e outras fofurices acho o máximo.
Seus trabalhos ficaram lindos.
Beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA, ME ENCANTEI COM A SEGUNDA IMAGEM E COM AS FLORES DE CROCHÉ, UM ENCANTO MESMO. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Mali Pering disse...

Pati, linda, obrigada pelo seu carinho! Amanhã vou postar nossa aulinha/encontro/café, hehehehe! Aiaiaia, estou muito feliz por ter te conhecido. Bjos, amei sua postagem.

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Hahaha, eu ia postar amanhã, mas a ansiedade não deichou, já postei! Obrigada sim, e volte mais vezes! Bjossssssssss

Giovanna Patchwork disse...

Que legal nos conhecermos "ao vivo" não é mesmo?Tão bom morar perto!!
Vcs estão lindas!Adoreeei tua echarpe Pati!
Acho que tu tens tudo a ver com scrap, estou louca para ver o que virá por aí, tens muito bom gosto.
Beijos e boa noite!

Alcena C V C disse...

Patricia amadinha ficou
fofinho os caderninhos!
bjs tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

Katima disse...

Patricia, muito legal seu post de hoje, é tão bom conhecer amigas virtuais pessoalmente, são tantos assuntos para por em dia, que as horas passam rapidamente. Hoje fui conhecer uma amiga virtual e adorei minha tarde.
Beijos
Kátima

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Pati, esqueci de comentar os botõezinhos! Adorei, tudo a ver. E a fitinha vermelha, um charme, como vc, querida! Bjos

Lígia Mendonça disse...

Oi, Pati! Nossa, sua história de incêndio foi mais feia que a minha então... é horrível, né?! Parecia coisa de filme, mto estranho e apavorante... espero que vc e seus filhos estejam melhor em relação ao trauma...
Que delícia de encontro, hein?! rs Muito lindo o trabalho da Mali tbém!
Beijos

Lígia Mendonça disse...

Oi, Pati! Nossa, sua história de incêndio foi mais feia que a minha então... é horrível, né?! Parecia coisa de filme, mto estranho e apavorante... espero que vc e seus filhos estejam melhor em relação ao trauma...
Que delícia de encontro, hein?! rs Muito lindo o trabalho da Mali tbém!
Beijos

Josiane disse...

Olá Patrícia,
Com essa mania que eu tenho de digitar tudo quanto e palavra no google pra encontrar alguma coisa...acabei encontrando seu blog...e amei! Vou lá correndo te seguir. Um bj

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
realmente este mundo virtual nos proporciona doces encontros, que bacana!!!
Tudo lindo por aqui.
Vou lá conhecer o Toque Único!
Beijinhos

Ângela disse...

Querida Pati, que delicia essa troca de boas energias, essa troca de carinho, ahhhhhhh como eu iria adorar poder ganhar um abraço seu, e também retribuir,um dia quem sabe, né. Estava pensando que se morassemos próximas seria um trololó só, rsrs.
Pati, adorei o recadinho que deixou lá no blog, infelizmente perdi minha casa, meu sonho, naquele lugar depositei uma grande parte da minha vida, trabalhei muito e também fui muito feliz, mas tudo acabou por conta do divorcio, coisas da vida...e infelizmente ainda não posso fazer planos de ter outra casa grande e com jardim, hj. moro em um ap. pequenininho, mas cheio de aconchego e também bem bonitinho. Temos que suportar as mudanças que acontecem em nossas vidas, e saber viver, eu ainda estou aprendendo, sou feliz e assim vou indo...
Triste você ter vendido sua casa, mas feliz em poder planejar e sonhar com outra, Deus é grande e você irá conseguir. Quando isso acontecer (espero que seja ao tempo certo)conte comigo, nós duas poderemos planejar um jardim de sonhos, um jardim para uma princesa, uma Cinderela..., iguais aqueles que vc. viu, cheinho de lindas flores coloridas, para enfeitar ainda mais sua vida.
Adoro suas visitas.
Um abraço bem forte e apertado, mesmo que virtual, e muitos beijinhos cheio de muitos carinhos.

Mirys Segalla disse...

Achei o MÁXIMO o jeitinho que vocês encontraram para a amizade sair do virtual... parabéns às duas!!!

E cada criação linda, heim???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP