Muito amor pelos Cataventos PatPin's

quarta-feira, 25 de junho de 2014






E os cataventos Gente...ah, os meus cataventos... 
Eles nasceram aqui também para comemoração de um aniversário do Bernardo, e fazem o maior sucesso!
Com o passar dos anos, fui aprimorando a furação e acabamentos,e eles já apareceram até em uma Campanha Publicitária
Esses foram para Janaina de São Paulo que me mandou as fotos da festa!!!Fiquei feliz demais!
Já agradeci nas minhas redes sociais, e aqui registro mais uma vez meu muito obrigada pelo carinho!
Por último a imagem que usei para atualizar o blog com meu perfil nessa nova fase super movimentada do ateliê, claro que tinha que ser agarrada nos meus queridinhos.
E por último, aquela perguntinha que todo mundo me faz antes de fechar o pedido: Eles giram mesmo? Siiimmmm, giram, giram, giram, para alegrar a criançada.
Bjs

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP