Primeira Comunhão do Bernardo

domingo, 8 de junho de 2014












Foi com muita alegria e emoção que preparei os convites, lembrancinhas e caderno de mensagens para a Primeira comunhão do Bernardo a pedido da Patrícia uma amiga muito querida e especial pra mim de Joinville.
Eles escolheram juntos cada detalhe para esse momento tão sonhado e esperado.
Eu caprichei nos detalhes e coloquei todo o meu amor e carinho em cada peça.
Pati, muito obrigada pela confiança.
Eu desejo as mais ricas bençãos de Deus e que ele guie todos os passos do Bernardo.
Beijos

4 comentários:

chica disse...

Que beleza!!Lindo!! Belas lembrancinhas! bjs,chica

Pat Coutinho disse...

Patricia, ficaram lindas as peças!!! Como sempre, muito caprichadas!! Fique com Deus. Bj.

Unknown disse...

Oi como faço p encomendar??

Unknown disse...

Meu email e naramaria28@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP