Álbuns, Cadernos e muita conversa para colocar em dia!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014











Álbuns, Cadernos e saudades de passear aqui no meu bloguinho mostrar as fofuras que tem sido produzidas no ateliê PatPin's
A fila de pedidos  só cresce ( para minha alegria)  e como eles não são produzidos em série, e sim  suuuper personalizados minhas queridas clientes estão tendo que ter um pouquinho de paciência para receber o seu, mas isso é porque apesar da quantidade, eles continuam sendo feitos com todo o cuidado e detalhes de sempre.
 Nesse post, cadernos para o Diário do Bebê, para a Laura do Rio de Janeiro, a Nicole e a Paula aqui de Londrina.
Álbum de Batizado de 50 fls lisas para o Davi e outro para registrar o primeiro aniversário da Olivia, pedido da Titia Coruja Larissa de Joinville.
O álbum para os primeiros dias do Pietro que está para chegar, foi para Carlos Barbosa - RS para a querida Sibele.
O álbum para a Pietra uma pré adolescente apaixonada por Voley e Basquete foi para Ponta Grossa  - PR presente da Titia Fernanda, agradou demais com detalhes do shaker box que eu amooo!!!
Presentes cheios de carinho, super personalizados, que agrada sempre!
Amor demais por eles!!!
Bjs





1 comentários:

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Pati!
Lindo demais!!! Parabéns!
Qual o valor de uma agenda personalizada?
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP