Peppa Pig e sua turma para o Victor Matheus

terça-feira, 2 de setembro de 2014













O Victor Matheus é meu cliente desde o primeiro aninho!
A Sibele é minha amiga e se tornou minha cliente em um momento que eu nem imaginava como seria o futuro do meu ateliê.
Quem acompanha meu blog a mais tempo, sabe que logo que o ateliê estava tomando forma em 2011/ 2012, as encomendas crescendo  ainda lá em Caxias do Sul, eu sai de férias e fui surpreendida pela notícia que teria que fazer um tratamento sério de saúde que me obrigou a ficar nos meus pais em Curitiba durante um ano inteiro.
Meus materiais viajaram em malas imensas para eu fazer minhas artes apenas para mim, já que todas as encomendas tiveram que ser suspensas...mas a Sibele não quis nem saber e já foi logo falando..."Tu vai fazer a festa do Victor Matheus né"!!! Eu nunca falei isso para ela...mas para mim, foi mais um sinal de que tudo ia dar certo...afinal, como essa maluca coloca a festa de um ano do filho nas minhas mãos, sem eu nem saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte...
Me empolguei, ficamos meses falando, planejando, trocando ideias, fazendo testes (veja aqui ) e ficou tudo muito lindo!

E no ano passado já teve a festa de dois aninhos aqui
E esse ano o George Pig e a Peppa coloriram uma semana inteira o meu doce ateliê para a festa de 3 anos do Victor Matheus!

Forminhas, centros de mesa e as casinhas foram os mimos escolhidos.
Destalhes especiais da  casinha, que  foram impressas em papel couchê 220g em um tamanho maior do tradicional 22cm de altura por 12 cm de largura, foi montada e fechada com fita de cetim  com Tag com o nome da criança e aplicação dos personagens em alto relevo, tudo isso para que a lembrancinha não se parecesse com um Mac Lanche feliz...
Arte Digital Luiza Colzani

Nos centros de mesa os papéis usados no balão são os mesmos usados em scrapbook, e personagens recortados e aplicados com nome do aniversariante aplicado no "cesto" azul.

As forminhas são produzidas aqui no ateliê com a mesma papelaria da festa e aplicações de personagens e desenhos que remetem ao tema além da Peppa, George e o seu dinossauro, usei balões, sol, nuvem tudo para deixar colorido e alegre como o dono da festa!

Si, amooo fazer suas festas!
Obrigada pelo seu carinho com meu trabalho!
Muitas e muitas festas para o Victor Matheus!
Beijos mil!




2 comentários:

Silvana Vituriano Celistre disse...

Teus trabalhos estão cada dia mais lindos. Parabéns!!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Obrigada Silvana!
Bj grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP