Balada da Isabela - Convite e Kit Scrapbook

terça-feira, 21 de outubro de 2014








Gente...tudo bem aí?
Eu sei que eu sempre digo isso, mas...esse é um dos convites mais fofos que eu já fiz.
 A Jociane mamãe da Isabela me procurou com o tema Baladinha para eu desenvolver o convite e uma lembrancinha exclusiva.
Escolhemos juntas as cores: Preto, Pink e Azul  e então elas me deixaram livre para voar...#adoroisso 
Fiz um convite no modelo ingresso dentro de um envelope com um shaker box com mini estrelas e glitter prata dentro. Ficou fofo, fofo, fofo demais
E a lembrancinha escolhi um modelo de caixa com um microfone, já que as meninas teriam um karaokê à disposição para cantar muito. E dentro, uma base com imã para porta retrato e muitas pecinhas, recortes, fitas e botões, para serem coladas com uma foto bem linda. 
Diversão na certa para as meninas. 
Lembrancinha útil, original e divertida, não acham?
Um beijo enorme no coração da Jociane e da Isabela, foi muito bom participar de um pedacinho desse momento tão especial, e melhor ainda conhecer vocês!
Tenho muita coisa pra mostrar ainda.
Volto logo!
Bjsss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP