Dia de Beleza da Rafaela

terça-feira, 21 de outubro de 2014







Olha que eficiência...três postagens em um único dia ,,,
Tem muita coisa por aqui!
Esses mimos foram para Nilópolis - RJ para a  Rafaela que completou 10 anos! 
Tão bom acompanhar o crescimento das minhas clientinhas
Quando ela fez 8 anos os mimos também foram feitos aqui no ateliê, e desde então eu e sua mãe Luciana não nos desgrudamos mais. Ficar amiga das minhas clientes é mais uma das delícias desse trabalho que eu tanto amo!
Convites, toppers, forminhas, Tags e Caixinhas de grampos personalizados no tema da festa.
A Rafa passou uma tarde no salão com as amiguinhas...as meninas amaram e se divertiram muito.
Luciana, obrigada pelo carinho e confiança...
muitos anos de vida e alegrias de montão para a doce Rafaela.
Bjs

1 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola minha amiga
Com certeza a festa da Rafaela foi
sucesso,tudo como sempre lindo,beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP