Insta Momentos

domingo, 30 de novembro de 2014

Oi gente
Tem alguém aí?
O agito aqui está tão grande que resolvi fazer um resumão pra vocês de tudo o que ando fazendo aqui em Londrina, no ateliê, na casa, com os amigos, com as crianças...
Vou colocando pedacinhos do Instagram para quem ainda  não está por lá e depois nas férias (Uhu) vou fazendo aqueles posts com todos os detalhes de cada trabalho. Vem comigo: 

O verão começou bem mais cedo por aqui:





Logo depois da galinha pintadinha teve Ursinho Pooh, fofura de convites, tags e Bloquinhos.





Os Álbuns e cadernos continuam suuper em alta. Esse foi para o Batizado do Gabriel. 
Uma delicadeza só.


Esses convites foram feitos para o aniversário do Nuno aqui em Londrina, 
Eu sei que sempre falo isso, mas esse foi um dos convites mais lindos que já fiz.


Teve também a festa da minha linda sobrinha Giovanna. Essa festa logo vai ter um post todo especial. Amei desenvolver cada detalhe, esses são os convites, mas teve forminhas, lembrancinhas, toppers, tags, fofuras e cores sem fim.



Teve também, dia dos professores, e muitos blocos voaram para presentear esses profissionais maravilhosos que são responsáveis por mostrar uma parte tão grande do mundo para nossos pequenos.
Todo meu carinho e admiração por todos eles.





A primeira Agenda 2015.
As agendas estão com tudo por aqui.
Muitos pedidos para entregar até dia 11/12, 
você pode pedir a sua até dia 05, senão, não tem problema, ano que vem tem mais!



Uma pausa para atender meu pequeno que participou da Feira de Empreendedorismo da escola e desenvolvi os Unidocinhos, colei o mascotinho que é uma minhoquinha nas forminhas, achei que ficou muito fofo.



Convites Violleta: As meninas amam.
Esses foram para Videira - SC




Caderno Diário do Bebê, para fazer o  registro  desses primeiros dias tão emocionantes.




Álbum do bebê


Cadernos de Receitas...já perdi as contas de quantos estão voando para todo o Brasil.
Esse é outro daqueles presentes que sempre agrada.



Convite Frozen



Lembrancinhas para festa Aviador




Ufa, Uma pausa...
Aquele momento que a gente para e agradece.
Felicidade e gratidão sem fim por estar aqui!




Na semana que começou dia 16,  já arrumei toda a casa para o Natal. 
Quem acompanha o blog desde o comecinho sabe como amo essa época, detalhes, comidas, lembranças. É mágico.
Olha a minha Fadinha ali...lembra...eu sempre me achei meio Fada Sininho...ela não podia faltar!



 Os cataventos...sempre por aqui



Convites e Lembranças para a minha cliente Fabíola de Brasília.
Pelo quarto ano estou participando dessa comemoração, o aniversário do Olavo
Muito bom ver meus clientinhos crescendo.


Mais agendas...



Os detalhes que tanto amo, e que agora, com tantos perfis legais no Instagram para comprar coisinhas de casa, o negócio é esconder o cartão de crédito de mim mesma...rs



E como vocês podem ver, tenho trabalhado muito, mas sempre que consigo, 
eu mudo o horário de trabalho e vou aproveitar.
Não costumo colocar fotos das turmas de amigos , conheço muita gente que anda bem avessa ás redes sociais. Isso também me fez repensar muitas coisas...e segurar os dedinhos. Tudo tem seu momento. Mas esse momento aqui de baixo, é de uma turma de amigas lindas que adorou tirar milhões de fotos, E nesse caso, a festa era publicar, pois cada hashtag do evento rendia uma fotografia impressa...como resistir! 



Sexta feira, no clima de Natal, preparei um café gostoso para o JP que já está entrando em ritmo de férias! Lembram desse jogo americano? Fiz laaaa em 2011. Uma lindeza!




E as festas começaram oficialmente: #amomaismeacabo








E para dar conta de tudo, só cuidando muito da alimentação.
Minha prioridade hoje em dia, sono, exercícios diários, muita água e alimentação saudável.
E olha que aplicativo bacana que eu achei para meu celular,
Não tem como esquecer! 




E aí, gostaram?
 Foi muito bom escrever pra vocês sobre um pouquinho dos meus dias aqui em Londrina.
É como se eu sempre tivesse morado aqui.
E esse ano para comorar tantas coisas boas vou fazer um café de aniversário que estou planejando e pensando em todos os detalhes.
Eu vou mostrar tudinho!
I promisse!
beijos, beijos, aproveitem cada dia!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP