Festa Futebol do Bernardo

segunda-feira, 30 de março de 2015
















Ontem comemoramos o aniversário do meu caçula, o Bernardo que completou 8 anos.
A ideia era de uma pequena comemoração com um jogo de futebol.
 O Bê ama futebol, joga todos os dias, assiste jogos na TV até de campeonatos Europeus, acompanha, sabe o nome de jogadores, posição, enfim, ele respira futebol.
 Juntamos camisas de times autografadas, algumas louças, bolas, mesa de futebol de botão, quadradinhos de grama sintética com uma bola "dente de leite" fizeram 
as vezes de centro de mesa.
No final essas bolas caíram nas mão da gurizada que saiu chutando pelo salão...
Preparei o convite (lógico), personalizei as forminhas, latinhas de chicletes e garrafinhas de água.
Muita comida de criança: cachorro quente, crepes, batata frita.
Brigadeiro grandão com granulado e achocolatado, marshmallow, cupcakes, bolo de chocolate, kit kat e bolinhas crocantes para confeitar.
Eu preparei o bolo com todo o meu amor, receitinha da tradicional "nega maluca" que é o único bolo que ele gosta.
Tudo muito simples mas que com certeza vai ficar na história do Bernardo e seus amigos, que correram muito, jogaram futebol, rolaram na grama, se bateram "sem querer", "jogo de corpo"...rs cara de menino!
Agradeço a Deus por mais uma comemoração, pela nossa vida e saúde, que meu pequeno continue crescendo feliz e que ele saiba que meu amor por ele é maior que o universo, 
que vai ao infinito e além!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP