Novas!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Oi Pessoal

Vocês já perceberam que o blog está totalmente parado.
Mas eu não resisto em passar aqui e registrar o que anda acontecendo.
Muito apego a esse espaço que já me trouxe tantas coisas bacanas.

Vamos lá...
O ateliê  PatPin´s está com as encomendas restritas. Atendendo apenas amigas e clientes antigas que tenham muita paciência para esperar. Focando principalmente os álbuns, agendas  e cadernos de receitas.
E vocês podem perguntar: Porque? Enjoou? Não deu certo?
E eu respondo que não é nem uma coisa nem outra. Mas, senti saudades do meu trabalho. Sou concursada e precisava decidir se voltava ou não da minha licença sem remuneração. O coração bateu forte e eu decidi voltar. Retornei em uma área bacana que tem me proporcionado um novo desafio e novos aprendizados.
O ateliê sempre estará aqui, e meu trabalho pelo qual tanto lutei para entrar não. 
Decisão tomada. Voltei em Junho e estou muito feliz com o meu retorno.
Mas como falei,aos poucos alguns trabalhos tem saído:
Amo essas lindezas:

 




Mas hoje, depois de tantas experiências tenho certeza absoluta que não sou duas e muito menos a Mulher maravilha, então nesse início resolvi manter o ateliê nesse ritmo. Sem culpa, sem stress e a satisfação, estou dando para quem curte, se interessa ou está iniciando nesse mercado.

Continuo Correndo:
Virou um vício, planejo meus dias de forma que consiga encaixar meus treinos, mesmo que seja às nove horas da noite. Certa de que muito além do desafio, da vaidade ou da endorfina que a evolução em tempo e distância oferece, meu corpo, minhas células agradecem e retribuem. Também comemoramos 3 anos do fim do tratamento contra o linfoma. Meus exames agora são anuais.Feliz demais com essa marca. Minha saúde hoje é prioridade na minha vida junto com Deus e minha família.







A Família cresceu:

A Nina uma Golden Retriever planejada a mais de dois anos ( desde que nos mudamos para a casa nova) chegou para completar a família.
Estamos completamente apaixonados. E eu preciso confessar que não tenho feito quase nada a não ser brincar e mimar essa lindeza.
Os meninos também estão curtindo muuuito!




Então é isso pessoal.
Gratidão sem fim e curtindo ao máximo todos os dias.

Eu passo por aqui de vez em quando.

Um beijo!


1 comentários:

chica disse...

Patricia, que bom te ver e saber das boas novidades da tua saúde e teu retorno ao trabalho e ainda o aumento da família.,Linda! bj,m tudo de bom bons trabalhos quando tiver tempo,chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP