Festa Fazendinha do João Pedro

domingo, 25 de maio de 2014











Oi genteee, tudo bem ái?
Olha eu dando notícias...eu demoro mais apareço né!
Muito trabalho para publicar aqui no blog, vamos ver até onde eu vou hoje...
Estou aqui organizando as fotos, está um pouquinho fora de ordem, mas vamos lá:

A Vovó Vanilda de Brasília está escolhendo mimos para a festa dos seus netinhos. A primeira festa é de 1 aninho do João Pedro que terá como tema fazendinha.
Ela passeou pelo blog e se encantou com esse post aqui, e encomendou toppers, forminhas, colherinhas para brigadeiro e um álbum.
Esse trabalho é super delicado, exige,(além da minha máquina poderosa Silhouette) paciência um pinça e mãos bem firmes, mas gosto muito do resultado.
Ainda vou voltar falar da Vanilda e seus netinhos aqui no blog.
Para o João Pedro, muitos e muitos anos de vida e sapequices!
Vem comigo que tenho mais trabalho pra mostrar.
Bjs


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP