Brinquedos e mais brinquedos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Como saber se a figurinha do Power ranger toda amassada no fundo da gaveta tem um valor inestimável, a tampa de metal da rolha de espumante que virou prato para oSr  Max Stell, Pedaços de uma coleção de robôs da Recreio, A pecinha que pode ser do Lego do Batman, do Bombeiro, ou das Motos da polícia...Meu Deus!!! Que confusão. Más não consegui mais adiar, e deixar para as férias que começam na semana que vem, nem pensar...nada de deixar coisas para fazer nas férias...Então passei o domingo organizando isso tudo. Ainda estou muito longe do que gostaria. Ainda no improviso com um quarto de brinquedos-hóspede-escritório. Más os potinhos e uma grande estante de plástico tem ajudado a manter!? a ordem.

Não reclamo, acho que sou uma felizarda. São dois meninos. Difícil mesmo seria separar as Pollys que foram visitar os Gormitis, ou achar os sapatos das Barbies no meio dos dinossauros...ai sim seria uma confusão!!!

2 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

kkkk... as pollys....preciso tomar coragem para postar fotos do quarto de brinquedo aqui, ele no momento nao esta tao organizado como o seu... adorei o texto...perfeito.
Então estava com saudades tbem!!! so hj vi seu recado, estou espondendo todos eles... ( olha só a hora, rs!! ), as coisas estao corridas por aqui, só agora estou entrando na rotina pos mickey... hehe, sou a rainha da dica...rs, aqui nao vai caber mesmo...falo demais!! fico feliz por vcs e conte comigo! robertadalsenter@gmail.com
um bj doce!!"

PatCHICwork disse...

Nunca vi uma descrição tão perfeita do que é arrumar os brinquedos e "acessórios" dos filhos!!!!! Eu tenho o agravante de ter um casal, então as Pollys e Barbies e seus acessórios se misturam com tudooo!! Quer dizer, se misturavam, minha menina fez 13 anos, agora está na fase aborrecente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP