Brother

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aproveitando as férias das crianças ( essa semana estão na casa da vovó) comecei a desvendar minha Brother Cs 6000i que chegou a mais de um mês. É simples, silenciosa (agora posso costurar a hora que quiser) e vai me ajudar principalmente nos meus caseados. Gosto muito de trabalhar com aplicações, más é um pouco demorado, e meu pulso estava começando a reclamar. A Brother, veio principalmente para isso. Quase um sacrilégio pois ela é uma máquina completíssima, más eu me recuso a aposentar minha Singer que me acompanha a 6 anos.

Estou trabalhando em um jogo americano, ainda de Natal que não acabei. Com um pouquinho dificuldades pra finalizar o caseado. Más aos poucos vou pegando o jeito.










0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP