Bernardo - Detalhes da Comemoração

sábado, 27 de março de 2010

Pão de queijo, suco, brigadeiros, marschmallow, sanduichinho de queijo e presunto, tudo em uma embalagem e com carinhas de Mickey por toda  parte. Foi o lanche do Mickey.
Uma nega maluca que a criançada adora, e tudo feito em casa!
De lembrancinha um jogo americano.
O tempo é curto, mas foram duas semanas investindo minhas poucas horinhas da noite  para recortar  o Mickey, muitos deles.  Más  valeu a pena,  que grande retorno esse investimento me deu,  todas aquelas carinhas felizes (que eu vi nas fotos porque mamãe não entra)   e claro principalmente a  empolgação do aniversariante.



 
Meu filhotinho querido e sapeca, cada vez que eu olho bem no fundo dos seus olhos é como se estivesse olhando para mim mesma no espelho.Só tenho a agradecer por essa experiência mágica que tenho tido nesses 3 anos.Te amo!

5 comentários:

Ângela disse...

PAT, Parabéns pro seu filhote, parabéns pra vc. que me parece ser uma mãe tão dedicada, e muito amorosa, Nossos pimponhos
são presentes de Deus, não é???, eu tenho duas pimponhas já adultas que saõ minha vida. Adorei as lancheirinhas e seu conteúdo, dá muita saudade das minhas quando pequenas, agora estou esperando pelos netos (kkk).
beijokas em todos e bom final de semana.

Doces Abobrinhas disse...

ai Patiiiiiii, que coisa mais linda esta teu blog!!! amei tudo, " tirei o atraso... rs, li os ultimos posts... o do pirulito da tarefa das crianças, o do maridão, o do filhão e toda sua empolgação, dedicação e muito, muito capricho!! do jeito que a gente gosta neh!?? ja sei para quem pedir socorro qdo "partir" para festas maiores, rs.... ja pensou em sair do banco???? rs!!! um beijo e boa semama!! Adoramos a lembrancinha!! Tudo fofo demais!!

Doces Abobrinhas disse...

ah... adorei o novo template!!!

Doces Abobrinhas disse...

e... lógico, muita saude e alegria para o Bernardo!!! que fofo ele apagando as velinhas!! não tem preço!!

Anônimo disse...

Oi... acho q o Bernardo estudou com minha Antonia na crescer ano passado. A Antonia ainda fala do Be todos os dias... saudades dele. Meu e-mail acucorretora@uol.com.br
alessandra.
tb amo fazer esses detalhes... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP