A Saga de Uma Coelha e seu salto alto

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Imagine a cena: Uma mãe tentando sair do trabalho vinte minutos antes de bater o sinal da escola para passar na loja de balas, pois ela cismou que a lembrancinha de páscoa dos amiguinhos da escola precisava ter pelo menos um ovinho de chocolate para cada um, e também porque na hora de embrulhar achou  que ficaria mais bonitinho se tivesse um saquinho plástico ja que tinha uma fita laranja linda em casa para aproveitar...

Claro que essa mãe sou eu, e que eu não consegui  sair os vinte minutos antes  que eu planejava e sim dez, e aí andar três quadras e atrasar uns minutinhos não seria problema, a menos que eu estivesse com um salto enorme...daqueles que deixam a gente linda, poderosa, más não ajudam em nada na nossa vida de maratonista...Mesmo assim arrisquei , e fui olhando pelas lojinhas do caminho prá ver se eu não achava um par de havaianas ou qualquer genérico para comprar...más não tinha, pensei então e m tirar o sapato, más também não tive coragem, resolvi manter a pose e fui em frente correndo pela Sete de Setembro em busca dos ovinhos e do saco plástico, que quando cheguei em casa vi que não serviu e tive que comprar na manhã seguinte e embrulhar dentro do carro na garagem do prédio em que trabalho...Os ovinhos também, só descobri hoje um lugar bacana para comprar más coloquei aqueles que eu tinha encontrado mesmo, fazer o quê!

Claro que me atrasei, o Bê chorou, um amigo mostrou uma coisa ssustadora para o JP no computador, más á noite curtimos montar juntos os pacotinhos dos amigos. Missão cumprida!

2 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

ah, isso que é mãe e mulher de verdade!!! sabe que tenho disso, o começo do seu texto é muito parecido com tudo o que eu faço, a gente sempre acha que pode melhorara alguma coisa, muda tudo, sai correndo, vive olhando para o relogio, tudo isso para um pequeno detalhe que nos sabemos nao sao todas que percebem, mas para gente faz um bem danado!! CARINHO PURO!! E isso eu senti quando me "aguarrei" com o saquinho do jan!! rs!! ( guardei na minha caixa de moldes no outro dia )

Doces Abobrinhas disse...

sim e o sapato!!! arrasou !! lindo e parece até confortavel, tirando toda a situação da correia, mas vc é bem elegante, posso imaginar que não saiu do salto em nenhum momento!! coisa de mae coelha terminar assim dentro do carro!! rs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP