Patchcolagem e Cupcakes

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Estava precisando de uns paninhos de prato para minha cozinha, daqueles para o dia a dia.
Comprei os sacos alvejados em um armarinho, desmanchei, fiz a bainha, resolvi colocar uma bordinha, aí pensando melhor uma aplicação para ficar fofo, e agora, coragem para usar o paninho na louça...
Comecei com minha mais nova paixão os cupcakes, fiz  caseado a mão, com uma linha mais forte que é a de bordado, para ele poder aguentar o tranco. Pois é sim pano de prato e vai para o uso diário...ai que dó...
Tem mais, vou postando conforme for acabando o bordado.
Assim que conseguir vou fazer um PAP sobre aplicação Ok! Bjs.

6 comentários:

Larissa Lieders disse...

Ficou mega fofo como tudo o que vc faz, Pat! Parabéns!
Bj

Karen S. disse...

Ai que fofo!!!!! adorei os cupcakes....
lindo!!!
bjos

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Pati...
Obrigada pela visita...
ADOREI!!! conhecer seu blog, muita coisa legal, pena não estarmos mais perto...
Beijos

Mali Pering disse...

Seus trabalhos são lindos, quem me dera ter essa paciência em fazer ptch tudo!

Eu amo quiche!

Bjossssss

Ly Mello disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo!
Fiquei apaixonada!
Parabéns pelo talento!
Beijocas e uma linda semana!

*Ü*

Déa Café disse...

ai que foooooofoooossss pati!!! que fofos!! eu adoro cupcakes!! ficaram lindos, menina! o difícil será usá-los mesmo!! rsrs parabéns! beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP