De quem será esse passarinho?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010





Pessoal, muito obrigada pelas mensagens de Parabéns, vocês que estão por aqui passeando, e deixando seus recadinhos, não tem idéia de como é gostoso, principalmente  porque faz sentir que não estou aqui  falando sozinha, e fala sério, isso é muito bom.
Brincadeiras à parte, para homenageá-los preparei esse porta lápis,( que não é só para criança não viu - já fiz pra menina grande também! ) para realizar um sorteio aqui no blog.
Foi feito com muito carinho,com tecidinhos fofos, quilt livre, e um passarinho - marca registrada da Patpin´s - aplicado e caseado a mão.
Para eu saber se você quer participar e concorrer a essa fofura preciso que seja um seguidor do Blog, e deixe um comentário com o seu nome, cidade e mail . É preciso também ter um endereço de entrega no Brasil ( não que eu tenha a pretensão que meu Blog esteja sendo muito lido no exterior, mesmo assim, recebi essa recomendação, achei melhor seguir)
Uma coisa que muita gente não sabe, é que não precisa ter um Blog para seguir ou deixar um recado.
O sorteio será dia 30 de Setembro,
Ah, as canetinhas que estão ali na foto não acompanham tá...
Durante a semana volto com um PAP de patchcolagem, finalmente vou conseguir.
Bjs

33 comentários:

Mali Pering disse...

Uhuhuhuuhuh! Eu quero!!!!!!!!!!!!! Também, quem não vai querer? Só se for doidinha das ideias, hehehehhee! Que lino, Pati! Nossa, amei!

Bjossssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, eu moro em Blumenau, meu e-mail é: mariperi@gmail.com

Adoro o seu blog pq só tem coisas lindas de se viver!

Bjossssssssssssssss

Joseane Lara disse...

Aiiiii, também quero participar!!!!

Beijocas

Sylvia disse...

Obaaaaaaaaaaa,eu quero!!!!Adoro tudo o q vc faz!!!!Bjsssss

Doces Abobrinhas disse...

eu sou uma menina grande! muito grande! rs!
Roberta Vallim Dalsenter
Blumenau
roberta@docesabobrinhas.com

mais um trabalho lindo Pati... tem uma gaiola cheia de açucar para esse passarinho aqui em casa!! hehe!!

Doces Abobrinhas disse...

ah... e logico que eu ja seguia o blog, mas estou seguindo de novo, rs! mudei meu perfil
Tbem sou Roberta Vallim Dalsenter - inclui o Vallim.... hih

Anônimo disse...

Oie Paty,
Eu também quero participar...
beijossss
Meire

Fernando Kruger disse...

Que bacana, Patricia.. Admiro sua paciência, criatividade, bom gosto.. Até mesmo uma forma de releitura do mundo, de buscar a beleza nos pequenos detalhes.. Tbm quero participar do sorteio, hehe..

Fernando, Blumenau/SC
flkruger@terra.com.br

Lica disse...

Eu quero!!!!!
Não sabia que podia seguir sem ter blog.. já estou seguindo e já divulguei no Twitter.
Beijos,
Michelle - Curitiba.

vick disse...

a Joana quer o passarinho!você sempre se superando.beijocas!

Anônimo disse...

Oi,
Adoro o seu blog e adorei saber que o PAP vem ai...

bjs.

Lara
SSA Ba lsuerdieck@zipmail.com.br

Unknown disse...

Oi!!! Eu e a Nicole queremos participar sim!!!! Pode colocar o nosso nome no sorteio!!!! Adorei o passarinho hehehehe Bjão e mais uma vez parabéns pelo trabalho!!! ;)
PS: Moramos em Blumenau-SC

Unknown disse...

Que lindo!!! Eu tbém quero!!! Parabéns pelo 1 Aninho!!! O blog está muito bacana... Muito gostoso de ver... Ler... Aprender... Bem onde moro??? Risos??? Nem sei mais... Brincadeira! São Paulo/SP. Se for a sortuda, te passo meu endereço por e-mail... Abços! Lisia

Anônimo disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero! A Mariah também... e a Branca de Neve também... rsrsrs Guria, parabéns pelo blog, seus trabalhos são muito especiais! Obrigada pelas dicas, pela inspiração e estímulo! Combinamos assim: eu deixo você postar a Branca de Neve (prometo que eu capricho) e você me dá o passarinho!!! rsrsrsrs

Daiana / Blumenau-SC
daianamabeldasilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Que lindo Patricia!!!
Adorei!!!

Jakeline - Blumenau (Principado)

Adri disse...

Pati...
parabéns, não conhecia teu blog, amei espero ter mais tempo pra acessar, BEIJOCAS, Adri

Sulivan disse...

oii Pati!!!

ficou mto linda essa peça, todo mundo vai querer um !!!! parabéns pelo seu trabalho e e dedicação,.
bjs Sulivan

Raquel disse...

Oi Patricia !!

Primeiro gostaria de agradecer a visita ao Blog ! Vc esta convida a voltar qdo quiser !!
E seu blog, é mto fofo, parabéns !!!
Vc que criou estes patchworks ? São divinos...
Grande beijo, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

blogencontrandoideias disse...

Que lindo!
Claro que quero ganhar este lindo presente.
Fabiola. Brasilia/DF
fabiola.teles54@gmail.com

acucorretora disse...

Amei amei amei.
Parabéns pro blog, parabens para vc!!!
Quero ganhar sim!!! Antônia vai amar colocar todas as suas canetinhas e lápis ali.
eehehehe

Ale Jaehrig
acucorretora@uol.com.br
Blumenau-SC

Doces Abobrinhas disse...

Pati que bom que deu tempo de vc tomar esse chá! foi ótimo! rs!
um bj e bom fim de semana!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Que delícia, não vejo a hora desse sorteio chegar!

Anônimo disse...

Amiga Parabens pelo Blog.
Eu Participo somente se vc entregar o presente pessoalmente... Rs rs...Aqui...
Espero sua resposta!
Saudades gigantescas!
Abracos!
Tati

renate disse...

Tenho certeza de que o prêmio será meu...Visito o blog quase diariamente. Parabéns Patricia pelo blog e pelos lindos trabalhos

renate disse...

Tenho certeza de que o prêmio será meu...Visito o blog quase diariamente. Parabéns Patricia pelo blog e pelos lindos trabalhos

Anônimo disse...

Oiiiêê! Que bom, achei vc(quer dizer EU me achei)..não sou fã de teclas, vc sabe, mas vou te seguir sempre.. muitos bjs
Adri

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oiii Pati, adorei conhecer seu blog e já virei seguidora!
Espero ganhar esse presentinho lindooooo.
Pollyana A. Conrado
Curitiba/Pr

beijinhoss

www.efeitoemcasa.blogspot.com disse...

Oi Patricia!

Parabéns pelo primeiro ano do blog!
Quero participar muito muito, e ganhar esse passarinho para ele cuidar dos meus lápis.

Beijos

Elaine dos Santos Pering
elaine.pering@yahoo.com.br

Ly Mello disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!

ly.fernandesmello@gmail.com
Rio de Janeiro.

Márcia Chaves disse...

Nossa! Não posso perder. É uma gracinha!!!

Abs

Márcia Chaves

marciahchaves@gmail.com

www.loucapramudar.blogspot.com

Lembrando que tem sorteio quíntuplo lá no meu blog.

Novideas disse...

Eu queeeeero!!!
Amei a ideia,
novideas@yahoo.com.br
bjs,
Déa

Nicleia disse...

kakakaka, eu vou ganhar....a Bruna está de olho....bjs

Unknown disse...

Ainda da para participar? Eu tb quero!!!
Aline - Criciúma
lili7br@yahoo.com.br
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP