Aniversário

domingo, 5 de setembro de 2010










Comecei esse Blog querendo falar de uma viagem à França, não falei, achei que talvez conseguiria falar um pouco sobre Blumenau e a exploração da cidade nova, e isso também não aconteceu, então, passei a falar de tudo um pouco, e decidi escrever apenas sobre o que eu gosto, e aí a mágica aconteceu.
Explorando aqui e ali, fui conhecendo gente, fazendo amigos virtuais... e reais ( né Dona Abobrinha!), e a cada comentário, cada incentivo, cada email que chegava, era como se eu não estivesse mais longe dos meus amigos e da minha família, e nesse ano de Blog que quase coincidiu com o meu primeiro ano de mudança fui descobrindo  muitas coisas aqui nesse mundo virtual que foi se misturando com o real:
Durante o percurso, nasceu minha marca a Patpin´s com a minha cara e a minha história e que passou a acompanhar os meus trabalhos por aí, 
Misturado a isso tudo, nesse ano, pude confirmar que tem pessoas na vida da gente que independente das dificuldades, da rotina ,da vida, da distância, estarão por perto sempre, incondicionalmente (Airam e Sulivan, obrigada, Amo vocês!)
Aprendi, aprendi e me surpreendi com tanta generosidade.
Por aqui, fez um ano que viajo nesse mundo maravilhoso de gente que cria, que faz arte com as mãos, que alegra corações com suas delícias, cores ,texturas e idéias.
Obrigada! Que bom que vocês estão sempre por aqui!
Bj

( imagens web)

15 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog.
Que seu blog cresça cada dia mais e mais.
Sucesso.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Joseane Lara disse...

Pati, você sabe que sou sua fã. Acompanho seu blog e visito pelo menos 2 vezes ao dia. Tem um formato gostoso de ler e sempre com coisas muito interessantes. Parabéns pelo 1º ano de blog !!!
Um super beijo.

Ly Mello disse...

Parabéns minha linda, que seja o primeiro ano de muitos outros cheios de sucesso!
Me sinto lisonjeada por fazer parte da sua família virtual!
Fofaaa!

beijocas.

Mali Pering disse...

Parabéns por esse ano, Pati! Que venha mais e mais aniversários de blog! heheheehehehe! adoro seu cantinho e suas artinhas!

Bjosssssssssssss

Cris Roling disse...

Parabéns Pati!
Seu Blog realmente é uma fofura!!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Meninas, obrigada, Fabiola que chegou por esses dias, já com tanto carinho, Jose Adoro ler cada comentário, seu, Ly e Mali, vocês estão aqui desde o comecinho, cheio de incentivo, Valeu, Cris, amiga nova de blog, más antiga no coração! Bjs

Unknown disse...

Amiguinha querida!
Parabéns por 1 ano do blog e muito obrigada pela homenagem! :)
Tb te amo muito! Conte sempre comigo! Vc sabe que eu te adimiro e torço muito por vc! Sei que isso faz parte da realização do seu sonho! Beijos Airam

Chris da Chria disse...

Pati querida!
Parabéns pelo blog! ...Muito sucesso sempre!
Seu blog é encantador!
bjo grande!
Chris da Chria

Chris da Chria disse...

Ah! Adoro seus comentários, visitinhas lá no sweetblogchria!
Merci!
bjobjo
Chris da Chria

Doces Abobrinhas disse...

Ai Pati, quer me fazer chorar??? que lindo seu texto! sua cara, seu jeito, seu mundo! você é um doce, e sabe do que mais? você é muito especial viu! Entendo suas palavras e faço delas as minhas tambem!! um beijo e conte comigo sempre aqui nesta terrinha!!

um beijo,
com amor,
Roberta

Doces Abobrinhas disse...

hihi mostrei o Be para o Jan.... imagina, 2 choros.... um pelo Bê que quer brincar, e outro pelo brigadeiro.... ai ai ai...

em tempo: e o skate, alias o "dono" do skate?! espero que esteja tudo bem...rs!

Mali Pering disse...

Pati, obrigada!!!!!!!!!!! amo seus recadinhos! Menina fui na Bitencurt hj e comprei alguns tecidinhos muito lindos para fazer necessaire e capas para biblia, ai, esqueci de comprar viés, rosa, mas comprei tanta coisa que morri com 84 reais, hahahahahaha! Fico louca naquela loja, e tem uns tecidos muitos lindos, todos nacionais, mas são um arraso!

Bjosssssssssssss

Mali Pering disse...

Pati, obrigada!!!!!!!!!!! amo seus recadinhos! Menina fui na Bitencurt hj e comprei alguns tecidinhos muito lindos para fazer necessaire e capas para biblia, ai, esqueci de comprar viés, rosa, mas comprei tanta coisa que morri com 84 reais, hahahahahaha! Fico louca naquela loja, e tem uns tecidos muitos lindos, todos nacionais, mas são um arraso!

Bjosssssssssssss

Sulivan disse...

Amiga amada!!! Parabens pelo seu primeiro aninho de Blog,. fiquei e fico mto feliz pela homenagem,em fazer parte de momentos da sua vida, ter convivido contigo foi uma das fases mais maravilhosas da minha vida, Te adoro de coração e sempre serei aquela pessoa que vc pode contar, chorar, multiplicar as alegrias e dividir as tristezas,. bjs no teu coração!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Obrigada minhas queridas. Voc~es são muito especiais para mim! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP