E virou Brigadeiro de Colher

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tá certo que por aqui qualquer motivo é bom para sair  um brigadeiro, ou um cupcake,e hoje aniversário de Blumenau, foi um bom pretexto.
Ainda não estou assim me sentindo parte daqui, sempre é difícil para " Quem vem de outro sonho feliz de cidade" como já dizia o poeta, mesmo assim, essa pequena cidade do Vale do Itajaí, com suas flores, suas pontes e suas ruas tranquilas em que andamos livres da violência merece ser homenageada nos seu 160 anos.
Então, vamos de  brigadeiro mesmo, até porque cerveja também está proibida por aqui, muito remédio rolando por conta do Sr Skatista....

Logo de manhã, eu e o Bernardo fomos para a cozinha

Só que a pressa de comer esses brigadeiros era grande, e na hora de enrrolar, percebi que não acertei muito bem o ponto.
Como o ítem paciência faltou, ( afinal, o brigadeiro era para hoje o dia do aniversário da cidade lembram?!), pois é, o negócio foi colocar nos copinhos que sobraram do último aniversário e dar uma enfeitadinha, para ver se passava despercebido



Na verdade podia ser até na panela, acho que a aniversariante não iria se importar!


Imagem Blumenau da web

6 comentários:

Mali Pering disse...

Hzahahhaah, com certeza a aniversariante nào se importaria de comer brigadeiro de panela, hahahahahahahahahaha! Mas tenho certeza que os meninos adoraram a ideia do copinho!

bjosssssssssssssssss

Lineline disse...

Amo Brigadeiro e cupcake.. tb amei teus trabalhos em scrap, essa é outra paixao q tenho..

http://bonecadaarte.blogspot.com/

Joseane Lara disse...

Pelo que vejo, tudo aí é motivo pra fazer um docinho... as crianças devem adorar! O Bê está muito fofo ajudando a mamãe!!
Beijocas

Cris disse...

Oi amiga!
Hummmmmmmm... adoraria estar aí para comer uma delícia dessas, preparada com o carinho de sempre e comemorar o aniversário da minha cidade!!!
Tbém matar as saudades de estar com minha amiguinha!!!
Beijos e melhoras ao "skatista"

Chris da Chria disse...

Olá querida!
Parabéns pelo blog! Tudo aqui é lindo!
Continue assim brilhando e deixando a vida de gente mais gostosa...
bjo grande!
Ah! Amei sua visita e comentários lá no sweetblogchria!
Te espero sempre!
Chris da Chria
www.chria.com.br
www.sweetblogchria.com.br

vick disse...

eu amooo brigadeiro!fiquei morrendo do vontade,rsrsrsrsrs.Esses dias fiz aqui em casa, e no lugar do achocolatado eu raspei uma barra de chocolate com menta e depois enrolei e passei no chocolate em pó, ficou d+, com chocolate branco fica ainda melhor,rsrsrsrsrs.beijocas em todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP