Sapatos e Mais Sapatos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fui submetida a uma tortura essa semana, uma boa tortura como vocês vão ver...
Minha vizinha Fernanda que é dona de uma loja maravilhosa de sapatos aqui de Blumenau a Mercatto, em meio as minhas justificativas de falta de tempo para dar aquela passeadinha por lá, trouxe a loja até mim.
Duas sacolas imensas de sapatos de todos os estilos para eu provar e escolher...ai que difícil...
Duro mesmo depois de provar, provar e provar ter que me despedir daquelas belezuras hoje pela manhã...

Adeus amiguinhos, não posso ficar com todos vocês, quem sabe eu volto para buscar mais algum...snif




Olha só a desolação dos meus pezinhos por não poder ficar com todos...rsrsr


Obrigada Fê! Já estou desfilando meu sapatinho novo por aí! Bjs

Mercatto  
Rua Dr Luiz de Freitas Melro, 190 - Centro
47 3322-0012

2 comentários:

sulivan disse...

ai amiga!!! eu tbem iria pirar com esses sapatos, ainda bem que tô longe!!! senão iria querer comprar no mínimo 3!!!!!

Doces Abobrinhas disse...

kkkkkkkk.... muito engraçado esse post... ela caprichou hen... eu ia ficar desesperada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP