Já volto - pausa para namorar um pouquinho

quarta-feira, 22 de setembro de 2010











Minhas queridas, vou fazer uma pequena pausa,viajar com o marido,assim, bem romântico.
Más já na semana que vem eu volto
Tem o sorteio, quero contar sobre uma ferramenta que eu comprei para scrap o i-rock, e com certeza volto com muitas novidades porque mesmo namorando, decoração, papelaria, paninhos,e todas aquelas coisinhas que amamos não saem da minha cabeça.
Me inspirei tanto que dei uma de scrapper e fiz um LO para deixar aqui prá vocês.
Besos, Besos.

5 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Que bom, adoro viajar.
Boa viagem, volte logo com muitas ideias.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Raquel disse...

Oi Patricia, respondendo sua perguntinha !! Eu sei que em Bnu, as camisas vão ser vendidas na Illi, na Alameda... mas no site vc encontra todos os endereços !!

http://www.dudalinafeminina.com.br

Espero que ajude !!

Bjs, Quel

http://handmade-style.blogspot.com

Mali Pering disse...

Uau, lindão! Boa viagem, aproveitaaaaaaa! E os sapatos, lindos, lindos!

Tem um selinho no meu blog pra vc!

Bjosssssssssssss

Doces Abobrinhas disse...

Pati....saindo da gaiola....rs...voa por tudo, depois volta aqui pro teu cantinho contar tudinho. aproveita tudo.
vi seu twitte- espero que tenha acordado pra pegar o voo....rs...
um beijo querida....
vamos ficar com saudades
roberta

Joseane Lara disse...

Heiiiiii!!!! Está demorando muito pra voltar!!!!! Cadê as novidades????
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP