Feira de San Telmo

segunda-feira, 4 de outubro de 2010







San Telmo é um dos bairros mais antigos de Buenos Aires. 
A Feira da Plazo Dorrego acontece aos Domingos de manhã desde 1970 reúnes peças que parece terem saído da casa dos nossos avós.  
Mesmo para quem não curte antiguidades, duvido que não faça uma verdadeira viagem no tempo olhando os brinquedos antigos, ou alguma peça que o faça lembrar de alguém da  família que vai lembrar de alguma história...
Eu amei os cristais, jogos inteiros maravilhosos, licoreiras, porcelanas, xícaras de vários países. 
A manhã passou e ninguém percebeu.
Imperdível!

4 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

bom, eu de cara, ja ia dar um jeito de trazer um telefone desses aqui pra minha casa...ai delicia!
ja pensou uma feira assim por aqui, ao invés de abobrinhas, aboboras e melancias .... borogodós... rs!
um bj e boa semana!
Ro

Joseane Lara disse...

Uau, os Smurfs!!!!!! Eu compraria a coleção!!!
Beijos

Raquel disse...

Meu deus .. os Smurfs !! kkkk.. amei !!

Bom, passei para dar uma visitinha e responder seu comentário sobre a reforma da minha boyfriend !!
Elas continuam sim !! pode ficar tranquila !! É que aquela modelagem era horrorosa.. apesar do nome ser boyfriend.. a calça não precisa ter a modelagem masculina ! Até pq não valoriza o corpo da mulher....
Foi por isso que resolvi dar uma mudada na cara dela !! rsrsrr..
Ta bom ?!

Beijos, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

Anônimo disse...

hum... sem novidades hoje amiga, rs! vim aqui dar uma espiada, mas eh sempre bom rever seus posts!!

beijoca!
Ro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP