Uma homenagem para Larissa

domingo, 3 de outubro de 2010

( O João que tinha pouco mais de um aninho, fim de ano entre amigas queridas, grávida do Bê, botequinhos, e com o Bê recém nascido)


Meu aniversário de 29 anos, primeiro aniversário do Bernardo ,Nossos Bailes de fim de ano, e na casa da nossa Doce Tati)

Nunca deixo de expressar meus sentimentos. Raramente deixo uma oportunidade passar.
A vida é muito curta para nos darmos esse luxo.
Por isso, ela já sabe tudo que escrevi aqui, porque já tive oportunidade, já falei mais de uma vez até!
Foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei à Joinville.  (Difícil falar da Lara sem falar da Tati, porque na verdade estávamos sempre juntas,nos conhecemos ao mesmo tempo,difícil até achar foto só de nós duas - más hoje Tati, esse post é da Lara, e sei que você me entende...)
Sou reservada, meio tímida até, demoro prá me entregar, abrir as portas de casa e do coração más quando eu vi, pronto lá estava (m) ela (s)...
Sorte de quem encontrar essa menina e tiver a oportunidade de passar um tempo com ela. 
Uma energia que contagiou meu coração
Um amor sem tamanho pela família
A habilidade de sempre ver o lado bom das pessoas
Uma beleza que nem ela mesma se dá conta

Quantos momentos, experiências, telefonemas..( a última perseguição no shoping é impagável - coisa de filme)
Também teve ciúme, bronca, puxão de orelha, afinal, amizade de verdade é assim né, sem reservas, sem melindres.
Ensaiei tanto prá escrever esse post minha querida, e tudo que eu consigo escrever é que eu te desejo muita, muita felicidade nessa nova vida!
Não tenho certeza onde vamos nos encontrar novamente, se será em Joinville, em Curitiba, no México ou em NY ( desculpa, ainda não consigo considerar a Slovakia uma opção...rsrrs), a única certeza que tenho é que até lá tudo continua, assim mais de longe,(tirando os telefonemas que te faço da rua no final da tarde),  e que você finalmente vai se render aos emails, e redes sociais...

Amo você ! 
Luz do Sol, Flores da Primavera, Cheiro de Mar e Amor, muito amor, prá você sempre!!!



5 comentários:

Mali Pering disse...

Ah, mas vc é muito fofa!

Olha, vai demorar um pouquinho, heheheh e não vou fotografar de pertinho, não, hahahahahahaha, não quero mostrar os defeitinhos, hahahahahaha!

Bjosssssssssssss

Larissa disse...

MUITO OBRIGADA POR SER UMA AMIGA TAO ESPECIAL E ME FAZER SENTIR UMA AMIGA ESPECIAL TAMBEM

Unknown disse...

Slovakia é um país lindo!! rs. Amizade não tem distância! Linda sua declaração!

Doces Abobrinhas disse...

ai que Cute!! isso não tem preço neh Pati... já já vcs se encontram, eu fico com o Bê e o João para facilitar as coisas, certo!?

Tatiane Vieira disse...

Pati... linda homenagem... , Amiguitas...vcs me fazem chorar... nao 'e de tristeza, sei la...da um aperto no coração, uma saudade gigantesca, mas ao mesmo tempo estou tranqüila porque cada uma tomou a decisão de ser Feliz ao lado de sua cara-metade ou melhor dizer da pessoa que nos completa, cada uma seguiu seu rumo, construiu ou esta construindo uma família... agora literalmente podemos dizer que vamos estar cada um de um lado do Mundo... Haja Mapa no Atlas para esta mulherada... Mas uma coisa 'e certa vcs sao raridades, fizeram e fazem parte da minha Vida...Amo Muiiiiito Vcs!!!
Pati maezona, criativa, delicada e romântica en tudo que faz... eu que o diga "uma sopa ou pizza vira um banquete com seus detalhes... Lara minha amiga menos ou nada tímida (exceto subir em palcos porque esta função e minha... Elvis que se cuide! rs rs) super loira com alto astral contagiante, inteligente que so atrai coisas boas e ela vem com Kit...porque sou apaixonada por sua familia...
Para esta DUPLA super Loira e super morena desejo O MELHOR... boas Energias...sucesso... sorte...saúde... Amor... Felicidades... e a presença de Deus ... SEMPRE!!! Queria terminar esta mensagem com uma musica... Talvez com AMIGO de Roberto Carlos "Nao preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo, mas 'e muito bom saber que vc 'e meu amigo"
ou Milton Nascimento "Amigo 'e coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração..." Ou partir para um Pagode de Fundo de Quintal... " Amizade...Nem mesmo a forca do tempo ira destruir Quero chorar o seu choro Quero sorrir seu sorriso Valeu por vc Existir Amigo..."enfim podia partir para um sertanejo... ou uma internacional... de uma coisa estou certa nossa Amizade 'e Eterna!!! Amo vcs!!! estaremos sempre conectadas pela tecnologia (Lara vai ter que aderir... rs rs...) e por pensamentos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP