Tags Românticos

sábado, 2 de outubro de 2010









Esses Tags acompanharam alguns presentinhos para uma amiga muito, muito querida, que casou e vai morar por uns tempos na Slovakia.
A caixa foi fechada às pressas para chegar a tempo em Joinville com algumas coisinhas que considero importantes para fazer um lar doce lar, aonde estivermos!
Já soube que chegou hoje pela manhã.
Na Caixa:
Um pijaminha quentinho - (para sonhar)
Um porta velas charmoso ( para trazer aconchego)
Um difusor  ( para perfumar o ninho)
Um paninho (para alegrar e inspirar)
Um porta retratos com uma foto de um momento nosso muito especial ( para lembrar e matar a saudade )

Más eu vou falar de novo dessa minha amiga durante a semana! Hoje se começar, vou chorar...!
Bj!

6 comentários:

Mali Pering disse...

Nossa, que lindas as tags, amei cada uma! Sua amiga vai adorar! Seu capricho e carinho vão encantá-la!

bjossssssssssss

Mali Pering disse...

Pati, estou fazendo um avental e estou fazendo patchcolagem no bolso, de morangos, que ganhei da minha amiga Gi, hahahahah, mas está longe, muito longe de ficar aquela perfeição, mas....é o primeiro, hehehehe!

Bjossssssssssssss

Doces Abobrinhas disse...

hj eh meu dia então de ficar de olhos marejados....

* e as tags Pati??... que perfeitas!

Aline disse...

Lindas, ameiii... minha cara,rsrs

Beijos

Sandra Aguiar disse...

Lindas tags! Amei todas!

Suzy Carvalho disse...

Seus tags estão lindos! parabéns e uma linda semana. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP