Bem Vindo 2011 !

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Nã,nã ni, nã não, não estou em férias, como  vocês devem estar pensando após verem essa foto maravilhosa do mar de Pernambuco.
Quer dizer, em partes sim, pois as crianças essa semana estão na casa dos avós e está um silêncio por aqui...

Então, me resta o ócio...
Quer dizer não exatamente ócio total, estou aproveitando para organizar -  ah, tá bom sou chata vai -  os brinquedos- está parecendo missão impossível, más eu vou conseguir - , meu escritório, que está de cabeça para baixo, e também organizar as férias que será em duas etapas esse ano, a primeira delas daqui a 20 dias...(contagem regressiva)
Também pensando no carnaval, e na volta as aulas ...( Ok, ok, é o meu jeitinho de lidar com a minha eterna luta contra o relógio)
Estou digitalizando algumas fotos ( essas de Pernambuco estavam meio perdidinhas -  e apesar de eu não ter mudado nadinha, elas já tem uns 9 anos.kkkk), alguns CD´s preferidos, e no meio disso tudo, ainda quero um cineminha, porque ninguém é de ferro.
Falando em digitalizar fotos...ainda não achei um jeito eficiente de fazer isso, não estou me entendendo com meu scanner.

Então 2011 começa assim, sem meus pequenos por aqui, tentando colocar alguma ordem na bagunça  e tentando controlar o relógio ( essa é uma promessa de ano novo que não vou conseguir cumprir - " parar de brigar com o relógio") 
Não se preocupem pode até parecer confuso,más no final tudo dá certo!
Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Que foto linda e não mudou nada mesmo...
Feliz 2011..
um beijooo
Meire

Anônimo disse...

A passagem do ano em Portugal é passada à lareira. Um bom ano para si.
Maria

Maria disse...

Está convidada a visitar:

http://compano.blogs.sapo.pt

Maria

Portugal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP