Buzz me ajude!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011






Até que pedi, más eles não me ajudaram como no filme Toy Story em que os brinquedos se movimentam pela casa, só posso dizer que por aqui eles se movimentam muito, más sempre esquecem de voltar para o lugar de onde saíram.
E a arrumação que comecei ontem, acabei agora pela manhã.
Já  fiz isso o ano passado e mostrei aqui pra vocês
Fui dormir pedindo uma forcinha ao Buzz, más não teve jeito, tive que terminar sozinha...
Esse ano etiquetei as caixas de plástico e estou apresentando aos poucos para minha ajudante esses personagens que moram nelas... uma confusão...Gormiti morando com os personagens do filme Carros  não dá certo.O Mickey no meio dos dragões do castelo...coitado... Quem sabe ficando mais íntima dessa turma ela me ajuda a manter a ordem e encaminhar meus pequenos no caminho da organização.
Façam suas apostas...Quantos dias dura toda essa organização...??!!!
Bjs

3 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Com certeza pouco tempo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Joseane Lara disse...

JP e Bê vão chegar em casa com tanta saudade dos brinquedos que a arrumação não vai durar minutos, mas, aos poucos eles vão aprendendo a separar e organizar tbém. É só ter um pouquinho ( de bastante) paciência...
De vez em quando tbém preciso separar minúsculos sapatinhos de Polly no meio das Barbies.
Super beijo

Flávia disse...

Patrícia
Demorei mais cheguei... e q pena q demorei tanto. Menina gostei tanto de vir aqui... me identifiquei tanto. Nossa quero te dizer tanta coisa. Vamos lá... primeiro, fiquei muito feliz com seu elogio e obrigada por falar do meu blog. Q bom q comentou lá, pois foi tão bom vir aqui. Já virei sua seguidora e a partir de agora vou te acompanhar no meu google reader. Parece q vc é como eu, né, vontade de fazer muita coisa, tipo ser a mulher maravilha, mas falta tempo. E pelo q vi vc tem duas lindezas e eu ainda só tenho 1, o Bruno. Como consegue??? kkkk. E pq eu comentei exatamente neste post?? kkk... É q hoje eu passei a manhã tentando arrumar o quarto de brinquedos do pequeno (q ele chama de esconderijo secreto, igual na discovery kids...rsrs). Eu usei estas caixas e fiquei super frustrada pq as prateleiras q usei não foram suficientes, daí a arrumação ainda não ficou legal. Mas fiquei feliz de ver suas fotos... pq??? Vc tem zilhões de brinquedos...kkk e eu achando q lá em casa tinham muitos...kkk!! Ufaa!! Tô tranquila!!!
Bom, espero q a gente se fale sempre ok! Te espero mais vezes e voltarei também.
Bjim
Flávia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP