Felt Flowers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011







É claro que tem o efeito psicológico de quem vai sair de férias e parece que tem um mundo para resolver em uma semana só. Eu tive uma semana de gladiadora, não riam, é serio, cada dia uma batalha, um cansaço daqueles, sempre aliviado pela turminha cheia de pique esperando à noite , deixando minha rotina diferente, engraçada e totalmente... sem rotina claro!!!
E esses posts assim um atrás do outro, é de alguém ansiosa para falar um monte de coisas, arrumar as malas, colocar os pés na água do mar, na areia, fazer castelinhos, brincar de massinha e de tinta guache (caso chova), ler tudo que estiver ao alcance das mãos, e quem sabe fazer umas flores dessas aí de cima.
Imagens para vocês se inspirarem..eu estou totalmente encantada por elas...
Eu apareço assim que der...estou sempre conectada...é meu vício!
Bjs
imagens Simply handmade Volume 6

10 comentários:

sandra disse...

oi Patricia! muito lindas essas flores! eu estou com muita vontade de começar a trabalhar com feltro,vou usar essas fotos como inspiração...bejinhos!

Joseane Lara disse...

Oi Pati!!! Estes novos trabalhinhos estão lindos!!
Boas férias, aproveite cada segundo ao lado do maridão e dos filhotes lindos.
Obrigada pelo Post anterior.
Super beijo à família Pin e pé na estrada!

Quintal Atelier disse...

Oi Pati
Que delícia férias, hein.... Aproveite cada minuto! E se der tempo, apareça no Quintal pra gente se conhecer, tá?
Beijos
Dani e Joice

Fernanda disse...

Oi Patrícia!

Estou aqui pela primeira vez e encantada!
Ótimas férias e aproveite!
Abraços

Mali Pering disse...

Oi! Eu não gosto muito de trabalhar com feltro não, mas fica muito lindo mesmo! Adorei as imagens. Bjossssssssss

scrapbypolly disse...

Oi Patricia, vi seu comentario no blog da flavia, scrapbykit, e vim xeretar hehehe
seu blog é muito fofo e pela sua vida corrida não seu como voce consegue dar conta de mante um blog tão legal.
Você é uma gladiadora messsmo
parabens
depois faz uma visitinha la no meu se voce tiver um tempinho

scrapbypolly disse...

oi pati, só esqueci de te seguir
ops
agora sim
beijos

Doces abobrinhas disse...

Pati vc merece sair dessa gaiola, rs! E toda água do mar! Boas ferias! Divirtam-se tanto tanto!

Sandra Shimizu disse...

Babei hein, cada coisa linda!
bjm

Lelê Barros Ateliê disse...

Oi Patrícia!
Que flores heimmmm!!!! cada uma mais linda que a outra. Espero que suas férias seja tão linda, doce e alegre como essas flores que vc nos trouxe.
Boas Férias!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP