Pausa na arrumação para...Enfeitar!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

  



Quase acabei minha arrumação.
Tão bom tudo organizado.
A bagunça bloqueia minhas idéias, me deixa cansada, desanimada mesmo.
E ontem, no meio da confusão do meu armário de materiais, encontrei essa caixinha, um kit  que comprei faz um tempo, e guardei a caixa porque era bonitinha. Já estava até usando,para guardar alguns modelinhos, quando resolvi dar só um toque, até para cobrir uma imperfeição da tampa... e aí vieram uns botões, uma fitinha...e agora não sei mais o que fazer com ela de tão fofa que ficou.
Alguém duvida que papel de scrap é item básico para termos na gaveta?

Assim que eu decidir qual a finalidade, vou "legendar" logo em cima, ou colar uma foto ( dá para enfeitar um pouquinho mais concordam?!) Depois eu conto...
Por aqui uma chuva deliciosa de verão!
Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Pati,
Ficou linda a caixa...
Aqui tambem esta chovendo...
beijosss

Quintal Atelier disse...

Oi Pati,
Adorei a idéia de dar uma cara nova pra caixa.E coocordo com você, papel de scrap é item essencial!! Aliás, outros materiais também... rsrsrs...
Esperamos uma visita sua!
Beijos,
Dani e Joice

Mônica Suñer disse...

Ficou super charmosa!! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP