Lifestyle Sweet

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




E a minha casinha   apareceu lá no Blog açucarado, que eu adoro: docesabobrinhas.com, na categoria Lifestyle Sweet.
É o seguinte, a Roberta está mostrando como vivem os seus leitores, seus cantinhos, suas bagunças, seus objetos mais queridos, e eu que adorei a idéia, afinal, como ela mesma diz, quem não adora dar uma espiadinha na casa do vizinho, na decoração, corri mandar minhas fotos para participar.
Gente, tem muitas fotos lá.
Falando em participar, tem um sorteio de páscoa maravilhoso por lá também, não deixe de visitar.
Dona Abobrinha, muito obrigada pelo carinho!
Bjs

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pati, Eu vi sim....Sr Pin foi hilário...
Beijoss saudadessss...

blogencontrandoideias disse...

Que ideia legal!!
Adorei, tudo super organizado!!
Bom fim de semana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Art&mimos disse...

OI Pati obrigada por visitar meu cantinho. Adorei seus trabalhos eles são de uma delicadeza incrivel
Parabéns
beijinhos
Célia

Ale Quejinho disse...

que organizadinha, gostei
ale

Lígia Mendonça disse...

Oi, Pati! Curitiba realmente é mto bonita (algumas partes não... rsrs como toda cidade grande, tem seus defeitinhos, né?!)! Adorei o centro histórico e o que consegui ver do ônibus da linha verde, amei os parques!
Não consegui passear muito, mas no tour deu pra ver um pouco de toda a cidade!
Menina, sua casa é linda! Fui no doces abobrinhas ver o restante das fotos! Parabéns pelo bom gosto e capricho!!!
Beijos, ótimo domingo!

Fê Monção disse...

Oie Pati
Nossa como és organizada!!! Adorei!!! Adoro tudo arrumadinho :)
Brigada pela visita lá no blog..volte sempre!!!!!!
beijosss

Lila disse...

Oi Patricia, parabens sua casa é linda!!!
Qual a bonequinha que voce se refere? as TILDAS? se for elas voce pode adquirir na Vivi Casale:
http://madaboutmagnolias.blogspot.com/

Ou é a Anya??, voce me confirma tá?
bjs

Giovanna Patchwork disse...

Pati!
Que linda tua casinha!
Super aconchegante!Adorei...amei os paninhos, as gavetas cheias de coisinhas que "precisamos"!!As resvistas e livros tudo de bom, hum...Beijão!

Du disse...

Olá Patricia!
Estou chegando agora e como vc tbém adoraria não precisar dormir, assim talvez desse tempo para mais e mais.
Bjs e até mais.
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

Flávia disse...

Pati
Adorei ver sua "casinha". Q organização!! Como vc consegue conciliar tudo isto???? rsrsrs...
Foi bom até p te "conhecer" um pouco mais.
Mas e a Cricut??? Q delícia!!
Já comprou?? Qto aos acessórios tem uma promoção incrível deles esta semana. Se quiser me avise.
Olha o SCAL vc pode comprar direto no site da Craft Edge, pq lá eles te mandam o link e vc pode baixar quase q de imediato. Se quiser o CD de instalação eles te mandam, mas é mais caro e tem q pagar o frete. Eu não comprei o CD.
Link: http://www.craftedge.com/index.html
Qquer dúvida me escreva de novo, ok!!
Há, me conta qdo fizer o bolo arco íris. Quero aprender!! kkk...
Bjim e até mais

Ângela disse...

Pati, linda a organização de seus cantinhos. vou lá colocar os meus tbem.
beijos

Sue Paula disse...

Oi, Patrícia!
Adorei sua visita, pois assim pude estar no seu cantinho que é um encanto!
Dias e dias de paz e amor para vc e os seus.
Abracinhos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP