Rainbow Cake

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011






Gente, já vou adiantando, esse é um post de uma mãe coruja, más assim, coruja elevada a décima potência!!!
Eu não tinha nada programado aqui hoje. Estou terminando de bordar a capa de travesseiro da Giovanna, mas essa semana comecei meio enrolada.
Estou pensando no aniversário do Bernardo, já defini as cores, comprei os papéis e ele me pediu um bolo de arco íris, como ele viu no Word World do Discovery Kids. Sinceramente, eu não dei muita atenção, criança costuma querer tudo o que vê na televisão, só falei, " OK, mamãe vai ter que aprender a fazer um bolo arco íris" Minha surpresa foi agora a pouco, quando o João me chamou para ver "uma descoberta incrível" que ele encontrou no Google ( detalhe, o João tem  7 anos), e ali estavam as imagens..é só clicar em imagens mãe, e receitas, muitas receitas. "Agora você pode fazer o bolo arco íris para o Bê"
Acho que não preciso falar mais nada né?!
Agora é só decidir qual receita usar.
Se alguém tiver uma receita bacana é só mandar.
Bjs

Créditos das Imagens:
http://colunas.crescer.globo.com/comereumbarato/2011/02/14/bolo-arco-iris-aqui-e-em-camadas/
 http://perfeitainexistencia.blogspot.com

21 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Pati...
Precisava de uma receita "Louca" para essa sexta-feira, dia de levar guloseima na escola da Fefê. E a receita? Aff!
AMEI o post!
Obrigada pelo carinho :)
Beijos

Chris da Chria disse...

Ai,ai,ai Pati,
Vai ser uma aventura fazer este bolo, mas não tem outro jeito né amiga?!
Desejo de filho é uma ordem... - a gente faz qualquer coisa,kkkkkk
bjo grande!
Chris da Chria

Sulivan Bontorin disse...

é amiga, realmente não tem desculpa!! é o bolo de arco-iris memso, e que lindo!!!

Marianna disse...

Também tenho loucuras por esse bolo! Ainda não tive coragem de fazer um aqui em casa. Boa sorte. Depois mostra pra gente como ficou. bjs e obrigada pelo carinho láno blog.

doces abobrinhas disse...

lindo esse cake.... vai ser divertido fazer vc vai ver! 10 dedos pra que??? rs!
te espero aqui amanha!!
bjs - ro

casa decorada disse...

Patricia, que graça de blog o seu e que filho esperto ne?? Criança no ensina a cada dia mais ne? Bem, quero
voltar com mais tempo por aqui ...e se tiver um tempinho passa la em CASA PARA UM CAFÉ! Valeria

Giovanna Patchwork disse...

Oi Pati!!

Eles ensinam mesmo a gente...ehehehe...aqui em casa é bem parecido amiga!!
Mas amei a idéia, tanto para aniversários, como para levar na escola, ou receber os amiguinhos de tarde em casa!
Beijos!!

Lila disse...

Nooossa... Patricia que lindo isso do seu filhote procurar e achar a receita pra voce fazer, Agora num tem desculpa né? tem que fazer (rs)

Parabens pela colcha lilás amei.

bjs

Mali Pering disse...

Obrigada, Pati! Hehehehehe! Mas eu queria que vc viesse aqui no ateliê, me visitar, quero te dar uma coisinha! Acho que vais amar! hehehehehhe, convencida eu? Imagina, hahahahahahahahahahahahha! Bjosssssss e muito obrigada!

Taninha disse...

O que é isso Pati!!!!
O bolo mais lindo que eu já vi... mais colorido, mais divertido... TDB!!!!
E seu Blog também é uma delícia!...
Bjsssssssssss
Taninha

Patrícia Lopes de Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ley Freitas disse...

Que lindo!!! O seu filho Bernardo luta pelo que quer e foi descobrir a receita pra você! Agora não tem descupa Pati...rsrs
Já tô buscando uma receita assim também, amei a idéia!

Bjo,

Leyanne Freitas
http://acucareafetoley.blogspot.com/

scrapbypolly disse...

Oi Patiiii, quero ver as fotos do niver please. posta tudo. em outubri eu preparo as festas dos meus...essa parte é uma delicia, mas trabalhosa né...e esse garoto tem 7 anos mesmo? fala serio...ele é uma criança ou um anaozinho? rssrsrs
beijos
amei o bolo...adoro seus posts culinarios

Maricota e Apetrechos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maricota e Apetrechos disse...

Visual mais lindo deste bolo!Amei!Vou me aventurar qquer hora dessas e fazer um tb, rs.Bjs e bom final de semana.Leticia.

Ley Freitas disse...

O Pati, voltei aqui porque acabei de ver um post no abobrinhas de imagens sua e amei. Na verdade temos algumas coisas em comum, inclusive no fato de ser bancária, quer dizer, eu era, larguei a profissão ha menos de um mês e, sou também louca por artesanato e paninhos e cores, revistas de decoração, comidinhas e tudo mais, quem sabe crio coragem e também faço umas fotos aqui em casa e mando lá pra Roberta. As suas ficaram ótimas!

Bjo,

Leyanne Freias
http://acucareafetoley.blogspot.com/

Cheiro de Vanilla disse...

Ja tinha passado por aqui, amei voltar, agora vou seguir pra nao perder de vista, hehehe.
Meu Tomatinho viu o bolo e ja disse, e de verdade...faz um igual mae?
Bjs.....e bom final de semana.

Marília disse...

Oi Patrícia, obrigada pela visita em meu blog, adorei essa receita!
Já estou te seguindo.
Bjks
Marília

Ana Paula Cavalari disse...

é lindo!! vou tentar fazer!!
obrigada

Ana Paula Cavalari disse...

é lindo!! vou tentar fazer!!
obrigada

Ana Paula Cavalari disse...

é lindo!! vou tentar fazer!!
obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP