Pura Inspiração em Bombinhas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011










Olha eu aqui, nos meus últimos dias de férias.
Passei uma semana em Bombinhas, considerada um dos 10 balneários mais bonitos do Brasil e Capital Ecológica de Mergulho, um lugar a 60 Km de Florianópolis que faz parte da região chamada de Costa Esmeralda, de Porto Belo a Zimbros, são praias maravilhosas aqui do litoral catarinense.
A muito tempo sou apaixonada por esse lugar, e essas imagens são de uma lojinha muito charmosa chamada Mar Doce Lar.
Não resisto passar em frente dessas lojas sem ao menos dar uma espiadinha, e lá fui eu com minha máquina pedindo autorização para fotografar, e claro que logo pensei em dividir com vocês aqui no Blog.
Aliás, estou super feliz. Essa semana o Blog chegou a 100 membros. 
Obrigada!Obrigada!Obrigada!
Bjs

Mar Doce Lar - 
Av Ver Manuel José Santos 460
Bombinhas- SC

7 comentários:

~*~Mê~*~ disse...

Oi Paty quem sabe dou uma passadinha la...parece bem divertido... Bjos

blogencontrandoideias disse...

Amei a dica!!
Parabéns pelos 100 seguidores, você merece.
Bom fim de semana!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Lígia Mendonça disse...

Pati, brigada pela visitinha! Vc viu que colcha linda?! Se vc que é mais experiente que eu nas costurices ficou sem coragem de tentar fazer, imagina eu?! hehehe
Lindas as coisinhas dessa loja, adorei os pratos de coração... rs
Bombinhas é linda msm!
Beijos

Giovanna Patchwork disse...

Pati que tudo!!Estás no paraíso, pois aí é tuuudo de bom, curte bem tuas férias, esta piscina...
Amei os pratos de coração tbm...
Bjs!

Márcia Chaves disse...

E vc consegue sair dessa loja de mãos vazias??? Que perdição!!

Abs

Márcia

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ah, Márcia, dessa loja sim, más como volto lá no Carnaval, estou me remoendo para pegar os pratos de coração...

roberta disse...

essa loja é uma delicia! eu conheço haha... tem duas delas ali pela região! agora me diz o que é esse prato de coração??/ eu quero, eu preciso! rs! pati seu blog esta lindo! lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP