Agendas 2015 e coisas boas por aqui!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015













Essas foram algumas das agendas produzidas aqui no ateliê.
Cada uma tem que ter a cara da sua dona, e eu pergunto do que a cliente gosta, as cores, alguns detalhes e elas nascem, cheias de amor de detalhes e fofuras para acompanhar todos os seus dias durante o ano inteiro.
Assim como os álbuns e cadernos de receitas esse é um trabalho bem especial e vocês verão com mais frequência por aqui esse ano.
Todas elas estão no meu  Instagram, sempre atualizado com os meus trabalhos mais recentes, minhas artes da cozinha, algumas fofurices e um pouco do meu dia a dia.

Essa última imagem é uma das que estão por lá.
Faz uns 3 meses que comecei a correr, e no final de Janeiro fiz minha primeira prova de rua 5Km 
(O Elcio que já corre a muitos anos tinha acabado de concluir a prova dele que é de 10Km)
Comecei bem devagar, sempre caminhei muito, faço pilates a mais de um ano, e a quase seis meses  a  musculação, aí comecei correndo 500m, andando, correndo, quando me senti preparada, fui exigindo um pouco mais, e tenho muito a melhorar, mas pra mim é uma grande alegria chegar aqui.
E vicia, de verdade, cada vez que passo pelo Lago Igapó de carro, ou subo na esteira só para aquecer vem aquela vontade louca de sair correndo...só faz bem...é de graça, e quando acaba é bom demais!

Valeu a companhia por aqui!
Beijinho




3 comentários:

Katima disse...

Lindas as agendas.
A foto diz tudo, você realmente está feliz correndo.hehehe
beijos,Kátima.

Patrícia Lopes de Lara disse...

Querida Katima
Obrigada! Estou mesmo né!!!
Que saudades de você!
Super beijo

Anônimo disse...

Lindíssimo o seu trabalho.
Parabéns!!!
http://casaarteedesign.blogspot.com.br/

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP