Ano Novo, Férias, Smash

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015













Oi Genteeee
Feliz Ano Novo!!!
Ah, não estou atrasada não...estava de férias!
Estava realmente precisando descansar , o ano de 2014 apesar de ter sido Fantástico em nível pessoal e profissional foi muito, muito cheio.
Festas sem fim que não dei conta de fazer os posts no blog, e o ateliê terminou o ano com as metas cumpridas em muito mais de 100% ( mas de cabeça para baixo).

Sendo assim uma das resoluções de ano novo é organizar melhor a agenda e dar mais atenção para os muitos pedidos mais voltados para o scrapbook, 
principalmente os álbuns e cadernos.

 Sim, esse será um ano diferente, mas aos poucos vou contando tudo pra vocês!

Pra começar saí de férias com um smash, uma fita dupla face, duas washi tape e alguns recortes de um papel da coleção Sunshine da Echo Park...ah, e também alguns recortes 10x15cm para simular onde colocar as fotografias, pois sabia que não iria conseguir imprimí-las. Então, a noite, antes de dormir, ou antes do jantar ia escolhendo as fotografias tiradas no dia e contando um pouquinho do meu dia.
E meu smash ficou composto basicamente de fotos, recortes e anotações, pois diferente de quando fazemos grandes viagens com muitos deslocamentos e passeios eu não tive  tickets ou cards para guardar.

Logo que o smash foi lançado eu importei um azul, sem nem ao menos saber direito a diferença entre eles, hoje posso dizer, que é o que menos gostei ( o tema é retrô), principalmente porque não tinha nada a ver com o tema férias, mas mesmo assim fui adaptando, colando as fotos em cima das imagens nada a ver,
 e virou meu smash de verão!

Usei aproximadamente 60 fotos 10x15, mas sobraram umas 6 páginas.

Adorei fazer, foi fácil e está pronto. Todas as memórias desses dias deliciosos registradas em papel, para pegar, folhear, cochilar segurando e até dar "um cheiro" ( sim, sou louca por papel) 

Escolhi algumas páginas para mostrar para vocês, dei uma desfocada nos textos, mas é basicamente isso, fotografias e as histórias pra guardar, desses dias que foram muito especiais!

E vem mais scrap por aí!
Agradeço a Deus por nos conceder dias tão perfeitos!
Beijinhos



3 comentários:

chica disse...

Que bom te ver descansada, feliz! E as férias bem registradas nesses teus trabalhos lindos! bjs praianos,chica

Patrícia Lopes de Lara disse...

Querida Chica, que bom te ver por aqui é que delicia receber seu comentário. Obrigada!
Um 2015 fantástico pra você! Bjs

Paulinha disse...

Nossa Paty sou apaixonada pelo seu trabalho.... quero um desse já pra mim pra registrar minhas férias também... aproveitar que estão fresquinhas na minha memória ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP