Selinhos e Agradecimentos

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meninas voltei, ainda bem cansada, desfazendo malas.
Foram somente quatro dias, más o suficiente para dar uma desorganizada na rotina.
Estivemos em Buenos Aires, foi muito bom. Foi a minha primeira vez por lá, e já deu vontade de voltar.
Sair por aí com um mapa na mão é umas das boas coisas dessa vida.
Durante a semana vou postando algumas das coisinhas que me chamaram atenção por lá!

Hoje quero agradecer as visitinhas e dois selinhos que ganhei.

O primeiro da Fabíola do blog  Encontrando Idéias
Um blog com lindas idéias de decorações para festas. Uma delícia!
Obrigada pelo carinho Fabíola!



Esse da Mali do Blog Mali Pering Scraps e Arts
A Mali é uma querida amiga ( ainda virtual) aqui de Blumenau. Está sempre aqui e o Blog dela tem artes do mundo do scrap e dos paninhos também! Valeu Mali !



Alterando um pouquinho as regras, eu dedico esses selos a vocês que passarem hoje por aqui!

Meu segundo agradecimento vai para a Aline que é a 70º participante do Blog.
Tão bom ver meu cantinho crescendo
Obrigada Aline e seja bem vinda!
Beijinhos e Boa Noite!

1 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Obrigada Patricia pelo carinho.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender

Back to TOP